Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estreia a 10 de Setembro e pode ser o melhor filme da Netflix!

Tal como já aqui Dissos antes, o mês de Setembro prepara-se para ser um mês de muitas estreias na Netflix. Especialmente se estivermos a falar de filmes. Afinal de contas, pelo que já deu para ver pelas apresentações e pelas Informações já reveladas pela plataforma, vêm aí autenticas bomas no que toca ao cinema. Mas survivale um projeto que se pode realmente tornar no melhor da Netflix.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que “Con mồi”. Um filme de ação verdadeiramente tàn bạo, e com os níveis de hồi hộp bem lá no cimo. Onde o telespectador parece nunca conseguir prever o que se vai passar a seguir. Sendo que o melhor é dizer já. Dadas as Cirnstâncias, não espere por um final muito feliz… mas que história nos conta o projeto ao certo?

É esta a série da Netflix que está a fazer furor em todo o mundo!

Estreia a 10 de Setembro e pode ser o melhor filme da Netflix!

Portanto, “Con mồi” conta-nos a história de um grupo de amigos que quyết định ir explorerar o melhor que a natureza tem para oferecer ao ser humano. Paisagens wildais, o cheiro nada poluído e claro está, o silêncio de estar longe das cidades. No entanto, o problemma é que este grupo de cinco amigos não está sozinho na floresta e quickamente se apercebem disso. Afinal de contas, Survie um atirador desconhecido e escondido algures que os anda a tear matar… mas como será que acaba isto?

Assim, este filme é nada mais nada menos que uma produção alemã e que pode fazer realmente frocesso na Netflix. Tal como já aconteceu com muitos outros projetos do género. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Em suma, o que achou do filme? Não ficou convencido com một história? Então veja o trailer que disponibilizamos mais em cima. Está tàn bạo!

Fonte da Imagem