Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Série arrepiante estreia no dia 29 de Setembro na Netflix!

Séries, séries e mais séries disponíveis na Netflix e ainda beingem novos lançamentos que nos surpreendem. Afinal de contas, este mês de Setembro chegou apenas agora e já nos está a surpreender de uma forma tàn bạo. Ora não fosse este o período em que a plataforma costuma disponibilizar os melhores projetos.

Assim, depois de termos visto que mais ou menos a meio do mês vai chegar o grande filme “Con mồi”, parece que desta vez e mais lá para o final de Setembro, lốpmos direito a uma série no mínimo arrepiante. Mas de que projeto estamos its a falar ao certo?

Nem sabe o que a Netflix tem preparado para si em Setembro!

Série arrepiante estreia no dia 29 de Setembro na Netflix!

Portanto, série de que estamos a falar é nada mais nada menos que “O Homem das Castanhas”. Sendo esta mais uma produção itrdica, mais concretamente da Dinamarca. Contando-nos uma história verdadeiramente tàn bạo de um corpo de uma jovem que aparece num parque de Copenhaga com aparentes sinais de homicídio. No entanto, mais importante que lều apanhar o Assassino é descobrir que boneca feita de castanhas é aquela que se encontra ao lado do corpo e como foi ela ali parar.

Assim, podemos realmente admitir que as produções itrdicas têm feito grande furor na Netflix. Com vários casos de sucesso em todo o mundo, como é por exelo o caso da série Ragnarok ou até mesmo de Rain. E como tal, espera-se que este novo projeto surfacea igualmente grande sucesso. Mas vamos esperar para ver.

Em suma, eu só pela história do projeto já fiquei verdadeiramente rendido. Sendo que quando vi o trailer, então ai sim fiquei com a certeza de que quero mesmo ver o que esta série tem para me oferecer. Portanto, resta-nos apenas esperar até ao próximo dia 29 de Setembro.

Fonte da Imagem