Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estes são os três primeiros smartphones com o Snapdragon 888

O chipset Snapdragon 888 só saiu agora do forno. No entanto, isto não impediu os Fabricantes de smartphones de deitarem a fastamente mão một chip este. É algo que faz todo o sentido, até porque os Operatingizadores querem semper as últimas novidades. Dito isto, một bí danh thoát ly Realme deixou thông báo sobre o Race. Na prática é o nome de código para um topo de gama que será um dos primeiros smartphones a usar o Snapdragon 888. Mas há ra ngoài.

Estes são os dois primeiros smartphones com o Snapdragon 888

Sendo uma Escapepadela de Informações é normal que não tenhamos ficado a saber muito sobre este Equipamento. De facto, một própria Qualcomm só vai revelar hoje mais Informações sobre o Snapdragon 888. Será um processador de topo para jogar, vídeo e comunicações. Para além disso, também poderemos contar com mais velocidade 5G graças ao modem X60. O nosso Nuno Oliveira revelou aqui mais Informações sobre este chipset.

Voltando ao smartphone ficámos a conhecer mais algumas coisas. O design parece revelar quatroaras traseiras. Mas o mais importante para além do chipset é a quantidade de memória. Một Realme não foi meiguinha. Assim trang bị cho bạn một nova Apoa com uns belos 12GB de RAM. Ou seja, será um equipamento para quem gosta de especificações poderosas. Para além disso, podemos esperar 256GB de armazenamento. Este dispositivo vai Apoar na interface Realme 2.0 Giao diện người dùng.

Considerando o chipset que usingiza, podemos contar também com uma elevada taxa de atualização. Esperamos também um grande desempenho, mesmo no campo do processamento de imagem.

O preço não foi revelado.

Entretanto há mais um equipamento a Apoar neste processador.

Aparentemente será o primeiro. Falo em bê tông da Xiaomi. Embora não tenha sido anunciado no evento, pouco tempo depois, Lei Jun, revelou no Weibo esta novidade no Xiaomi Mi 11.

Entretanto é pouco provável que a nova Apoa da Realme chegue antes da Apoa da Samsung que também vais Apoar neste chipset. Aqui o braço de ferro pela rapidez de lançamento será entre một Coreia ea Trung Quốc. Pelo menos na versão americana. Falo em bê tông làm gì Galaxy S21.

A Samsung vai apresentar em breve os Galaxy S21. Chegam um mês mais cedo do que se esperava, ou seja, em Janeiro de 2021. Tudo porque a Samsung está num excelente momento e não quer deixar passá-lo por nada. Muito se tem escrito sobre as novas Apoas deste Fabricante. Já conhecemos o thiết kế, ống kính có ống kính rời. É que aparentemente o Galaxy S21 será mais barato do que o S20. Em todos os modelos. Tanto no S21, como no S21 + ou no S21 Ultra, o resultado é o mesmo. Vamos pagar menos. Cerca de 100 Euro. Một xác nhận sẽ tồn tạiem várias razões que podem explicar isto. Pode ler mais aqui.

Já conhece o smartwatch da Realme? Veja tudo aqui.