Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Excel Online: nova atualização chega com muitas novidades!

Một bản cập nhật Microsoft lançou um novo vai agradar e muito a quem useiza a versão web do Excel. Esta atualização chega com novas funcionalidades, incluindo novas opções para a cor das células, formatação e tabelas. O objetivo hiệu trưởng é ajudar as pessoas a criarem folhas de cálculo mais đồng phục. Entretanto một Microsoft também anunciou uma nova Experiência de Ấn tượng para o Excel Online. Không có entanto ainda não está disponível!

Microsoft Excel Online: nova atualização chega com muitas novidades!

Como referi no início a grande novidade desta nova versão é a Possibilidade de se useizar core Personalizadas nas células. Assim, pode dar um clique na opção mais core e escolher uma cor específica utizando os sliders. Para além disso, pode Introductionuzir valores HEX ou RGB para que tudo fique com a cor exata que deseja aplicar. É sem dúvida muito útil.

Entretanto é também Possível recorrer a estilos para personalizar as células como desejar. Deste modo pode escolher fontes, formatos, molduras e sombras. Estes estilos podem ser allowmente aplicados a quaisquer células para termos um aspeto geral maisualitye.

Tách biệt như células é também muito simples. Isto graças à nova opção de desenhar molduras, grelhas e claro está, apagar como reference o site Windows Trung tâm.

Không có que diz respeito às tabelas, podemos agora thiết kế selecionar e estilos. É também possível dar-lhes outro nome e adicionar uma linha completa. Também pode formatar Qualquer dado como tabela.

Se até agora já podemos encontrar a maioria das coisas que referi acima, há uma que ainda não está presente. Falo das questões ligadas à Ấn tượng. Dito isto, em breve terá direito a uma nova Experiência de Ấn tượng. Assim, será capaz de Defr uma área a printmir e inserir e apagar quebras de página.

Se costuma useizar o Excel Online, ou dito de outro modo, a versão web, tenho a certeza que vai gostar destas alterações. Tudo porque tornam a useização mais simples e fica tudo mais atrativo.