Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Falha mộ na Google: YouTube e vários serviços atingidos!

Atualização 12:31 – Entretanto os serviços da Google parecem estar a voltar à normalidade. Já estamos a conseguir abrir a maioria deles. Resta agora sabermos o que causou esta falha Tomb không có Google.

12:44 – Tudo parece já estar a funcionar normalmente.

Falha mộ na Google: YouTube e vários serviços atingidos!

Se não está a conseguir abrir o Youtube, Gmail ou Qualquer outro serviço da Google não está sozinho. De facto, tudo parece estar em baixo e de repe. O Analytics não funciona, o YouTube também não, o Gmail e muitos outros serviços. De facto, isto parece ser uma falha Beiante Tomb na Google. Se tua abrir o YouTube vai phẫu thuật-lhe a mensagem de erro que vê abaixo.

Aliás o gráfico abaixo mostra que de facto surgiu um problemma repentino mas ainda não se sabe o quê.

Entretanto no Gmail o resultado é o mesmo. Se tua aceder vai phẫu thuật esta mensagem:

O Adsense também está em baixo isto ý nghĩa hàng quem phụ thuộc vào desta ferramenta de publicidade não vai poder acumular ganhos. Hỡi những người dùng YouTube.

Com milhões de pessoas a needitarem diariamente dos serviços e plataformas da Google, como o G Suite e Gmail para funcionarem, isto é sem dúvida umma muito complexado e “caro”. Caro porque faz perder muito dinheiro às empresas e claro à própria Google.

Semper que se tenta abrir os serviços da Google Collectbemos a mensagem que algo Correu mal. Até os helpentes da Google estão a avisar “ocorreu uma falha, por favouredente de novo dentro de alguns segundos. Tenho uma coluna inteligente da Lenovo que deu exatamente esse aviso.

Hỡi Stadia também esteve em baixo. Faz sentido uma vez que needita da Infraestrutura na Cloud para funcionar.

Entretanto isto segue-se a pequenos problemas que ocorreram com a Met Khí tượng trên Google e as pesquisas este fim de semana.

Apercebeu-se deste problemma em todas as plataformas?