Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Farto de não ter Face ID? MỘT Apple tem (finalmente) một solução

Muitos especialistas na indústria não gostam do Face ID, por simplesmente não compreenderem o porquê de não se usar a muito mais simples ấn tượng kỹ thuật số, que funciona de dia, no escuro, e bita meter um Deo no sítio certo. Uma preocupação que ganhou alguma razão a partir do ano passado, quando o Face ID simplesmente deixou de funcionar devido ao uso obrigatório da máscara. Ou seja, enquanto todos os Operatingizadores de iPhone andam a usar o codigo há quase um ano, quem tem um smartphone Android, tiep tuc la dien thoai a sua fiel Ấn tượng kỹ thuật số.

É algo que a Apple sabe que anda a luckyar os Operatingizadores, e por isso, anda a lều bạt uma solução. (Aliás, alguns rumores até mencionam o regresso do Touch ID com o iPhone 13!).



Farto de não ter Face ID? MỘT Apple permite desbloqueio com o relógio

Portanto, com o lançamento do WatchOS 7.4, Một Apple phiền phức “Mở khóa bằng Apple Watch”Cho iPhone. Sim, para o iPhone, porque a funcionalidade já survivale no macOS há algum tempo.

Desbloqueio com o Apple Watch? Como é que isto funciona?

Antes de mais nada, é Preiso ter em conta que o Apple Watch não substitui o Face ID, em vez disso, é uma espécie de tonico. Ou seja, quando o iPhone não conseguir ler toda a face devido ao uso da máscara, o smartphones vai enviar um “ping” para o Apple Watch… Se este estiver desbloqueado no pulso do Pracizador, o Apple Watch vai enviar um outro ping de autenticação para o iPhone, permitindo assim o desbloqueio.

Contudo, se quer Pracizar já a nova funcionalidade, tem de ter alguma calma, visto que apenas está disponível no iOS 14.5 beta e WatchOS 7.4 phiên bản beta. Por isso, se não gosta de useizar versões beta, ainda vai ter de esperar mais alguns dias.

Entretanto, é Preiso ter em conta que isto apenas funciona com o desbloqueio do smartphone, para compras e instalação de apps, o Face ID Continua a ser o modo de autenticação primário.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.