Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fast And Furious 10 vai contar com Hobbs? Parece que sim!

Quando falamos em filmes conhecidos em todo o mundo e que nos fazem passar grandes momentos de digão, Treatmente nos vêm alguns à cabeça como por ví dụ Fast and Furious, The Army of The Dead, ou até mesmo projetos da Marvel como Spider Man, Thor e vv Không có entanto, một verdade é que quando um xác định projeto tem vários filmes, podem existir chatices parvas entre os vários atores. Tendo sido exatamente isso que aconteceu com Fast and Furious.

Assim, se bem se lembra não vimos o grande Dwayne Johnson em ação em Fast and Furious 9. Sendo que muitos những người hâm mộ acabaram bởi detestar isso. Mas… e se eu lhe disser que isso pode estar prestes a mudar já no próximo filme da série? É que algo mudou rootmente!

Netflix está a tông đồ em bối cảnh bem quentes! Já os viu?

Fast And Furious 10 vai contar com Hobbs? Parece que sim!

Portanto, como deve saber Vin Diesel e Dwayne Jonhson acabaram por ter uma grande zanga entre os dois há já algum tempo. Sendo que nenhum deles queria dar um braço a torcer de modo a solver a situação. Daí o ator quepreta o Luke Hobbs na série de filmes não ter entrado em Fast and Furious 9.

Contudo, một verdade é que Vin Diesel quer fechar este fantástico projeto de vários anos com chave de ouro. E como tal, escreveu Litemente uma carta aberta ao seu “irmão” (como ele lhe chama) onde o incentiva a entrar no último filme da série (Fast and Furious 10). Mas será que ele vai aceitar? Teremos mesmo de esperar para ver…

Em suma, o que acha de tudo isto? Gostaria de ver pela última vez (pelo menos em Fast and Furious) estes dois grandes atores a contracenar? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais me baixo.

Fonte da Imagem