Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Files by Google: segredo do Google Fotos foi descoberto?

A Google está a lançar um update para a app Files by Google que adiciona uma nova pasta Favoritos à aplicação. Esta novidade já tinha sido detetada pelo XDA em Agosto do ano passado, quando desmontou o APK, que é como quem diz, o ficheiro desta aplicação. No entanto, o que parece ter ficado de fora, pelo menos para já, é o caixote do lixo. Ainda assim há mais boas notícias, como descobriu o XDA quando analisou o novo código. Mas o que é que isto tem a ver com o Google Fotos? Já lá vamos!

Các tập tin của Google: chuẩn bị sẵn sàng cho những việc làm như một kẻ lừa đảo!

Google começou a disponibilizar o Files by Google v1.0.362806406 através da Play Store e sem dúvida que o grande destaque é a pasta Favoritos que referi acima. Para adicionar novos ficheiros a essa froa Beia carregar por cima deles e depois no menu de três pontos. Depois é escolher a opção Adicionar aos Favoritos no menu.

Para aceder a esta pasta só tem de ir ao strador Explorar e selecionar a nova opção Favoritos. Isto vai abrir uma lista de todos os ficheiros favoritos. Como não é de estranhar os ficheiros adicionados aos favoritos estão marcados com uma estrela.

Entretanto uma análise ao código da nova versão revela mais alguns pormenores interessantes.

Logo à partida esta app está a preparar uma nova interface relacionada com o armazenamento interno. Na prática revelaosystemmente o que está a ocupar mais espaço.

O segredo que pode ajudar na transição para um plano pago do Google Fotos

Mas há outra grande novidade que pode estar relacionada com um aspeto de que falei ainda hoje. Hỡi Google Fotos. É que esta ferramenta vai ter a Capidade de apagar fotos que não estejam em condições. Ou por estarem desfocadas, ou por serem demasiado escuras ou por não terem Qualidade. Ora isto leva-nos a penar que esta novidade pode chegar em Junho.

Como pode ler aqui no mês de Junho e antes do Google Fotos passar a ser pago, Google vai disponibilizar uma nova ferramenta gratuita que vai permitir encontrar e remove fotos desfocadas, escuras e outras com Qualidade baixa. Tudo, como diz a própria Google, para o ajudar a manter dentro do espaço que Obui. Ou dito de outro modo, para não ter de pagar mais. Pode muito bem ser esta ferramenta.

Para além disso ficamos a saber que no Files by Google a aplicação de transferências nativa é trocada pelo Lân cận Chia sẻ.

O site XDA conseguiu ativar algumas das funcionalidades e assim tiraram capturas de ecrã para percebermos como tudo vai funcionar.

Entretanto se quer passar a usar já os favoritos pode atualizar a sua aplicação através da Play Store. Está disponível liên kết neste.