Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Foi descoberto um segredo de Fast and Furious! Não vai acreditar!

Como sabe, nem todos os filmes de sucesso revelam os seus segredos. Sendo que alguns deles, acabam mesmo bởi esconder coisas dos seus người hâm mộ, que os mesmos provavelmente nunca acreditariam. Tendo sido exatamente isso que acabou por acontecer com a saga de filmes Fast and Furious.

Assim, se por acompanhou todos os filmes desde o início. Então certamente ainda se lembra quando Dwayne Johnson chegou para phiên dịch viên Luke Hobbs. Tendo como objetivo hiệu trưởng apanhar o Toretto e todo o seu grupo. Contudo, tồn tại ô segredo aí pelo meio que não vai acreditar…

Foi descoberto um segredo de Fast and Furious! Não vai acreditar!

Portanto, một verdade é que já se esperava um grande hiện thân của bà nội Vin Diesel como Dom Toretto eo Dwayne Johnson como Luke Hobbs. Sendo que a parceria acabou por Correr tão mal, que o próprio “The Rock” já não quis tham gia Fast and Furious 9 e não vai entrar no 10 também…

Contudo, nos filmes em que os dois entraram e até tiveram counteros físicos, você não vai acreditar… As lutas foram coreografadas para que nenhum dos dois saísse como covarde da luta! Daí praticamente todos os counteros que os dois tiveram terem acabarem bởi ficar semper num impasse…

Para além disso, sabemos que não foram apenas estes dois que não queriam fazer figura de fracotes em Hollywood. Com o grande Jason Statham a também não querer sair seekicado de todo e Qualquer Treato com ambos. Mas será que isso acabou bởi estragar um bocadinho os filmes?

Em suma, o que acha deste segredo em Fast and Furious no mínimo parvo? Eu cá acho que os atores estão a mét o ego à frente daquilo que os người hâm mộ querem ver. E isso está a estragar um pouco daquilo que semper conhecemos como Fast and Furious.

Fonte da Imagem