Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Foicelada uma das mais conhecidas séries da Netflix!

Một Netflix conta com um leque quase absurdo de séries disponíveis na sua plataforma. Sendo que, como é normal, umas acabam por ter mais destaque e những người hâm mộ do que outras. No entanto, como tudo aquilo que começa também tem de acabar… Por vezes nem a fama destas séries acabam por lhes salvar o pelo.

Pois bem, uma das mais conhecidas séries da Netflix foicelada e vai acabar em breve. Sendo ela nada mais nada menos que Carbon thay đổi que já conta com duas pausedas. Sabe porquê? Afinal de contas, seguir a Game Of Thrones, esta é uma das produções mais caras de que há memória. E como tal, é Preiso parar e desistir.

Foicelada uma das mais conhecidas séries da Netflix!

Portanto, muitos foram os những người hâm mộ que especularam que este hủy kết hợp poderia ter a ver com o aparecimento do COVID-19. Isto porque, se bem se lembra, esta pandemia levou a que muitos filmes e séries da Netflix vissem as suas gravações e lançamentos adiados.

Contudo, a própria plataforma já veio a público afirmar que este hủyamento não tem nada a ver com isso. E que esta Decisionão dependeu apenas e só do elevado custo da produção deste projeto. Que veja bem… É mais cara que as primeiras 3 tạmdas de “Trò chơi vương quyền”.

Curiosamente, depois do choque inicial, até os những người hâm mộ já começam a cair aos poucos na realidade, ao perceber que não verão mais Conteúdo vindo deste projeto.



Em suma, apesar de Altered Carbon estar hủy bỏ. Tồn tại um monte de outras séries em que deverá mesmo Apoas sendo igualmente muito boas. Afinal de contas, não se esqueça de outros projetos como La Casa de Papel, Stranger Things ou até mesmo Elite que dá para passar muito bem o tempo.