Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Foram Preisos 9 anos para người hâm mộ notarem isto em The Walking Dead!

Quando falamos em séries de sucesso que já passaram pelas televisões de mais de metade do planeta lembramo-nos de algumas. Mas não são assim tantas como isso. No entanto há uma que fez grande sucesso. Hỡi Người chết đi bộ, na minha mais sinceranticão, é uma verdadeira obra de arte.

Assim, a série ainda hoje é um fenómeno em vários países e é vista por milhares de pessoas. Contudo, tal como qualityquer outro projeto acaba bởi não ser 100% perfeito, sendo que os những người hâm mộ Preisaram de 9 anos para chegar a esta Concão. Mas o que aconteceu afinal?

Atenção! Série que vai Revucionar a Marvel đoạn giới thiệu já tem!

Foram Preisos 9 anos para người hâm mộ notarem isto em The Walking Dead!

Portanto, sendo The Walking Dead uma série de ação, é exigido aos atores que lềuem pelo menos disfarçar o ambiente de tensão sinh độngo nas cenas. Sendo que os những người hâm mộ queixam-se essencialmente da falta de realismo que pelo menos a terceira tạm thờida apresenta.

Assim, o momento falado nhớ lại aos epódios onde é possível ver Rick Grimes ea sua Equipa a vasculhar a prião em busca de pessoas vivas. Sendo que passado alguns momentos, a prião acaba por ser invadida bởi Zombies ea situação passa a ser crítica. Ou seja, num tailíssimo espaço de tempo acabamos bởi ver uma completa inheritra mundial. O problemma é mesmo o facto de os atores estarem a fazer as cenas sem Qualquer entusiasmo nas caras. O que faz com que a única coisa que nos entusiasme sejam mesmo os efeitos especiais colocados de forma posterior.

Em suma, já tinha reparado nisto que os những người hâm mộ acharam em The Walking Dead? Acha que survivale mais alguma cena em mais alguma pauseda que esteja assim também? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem