Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy A32 pode ser o primeiro dos Samsung com Android 11

Os dispositivos da gama A da Samsung são realmente fantásticos. Já tive alguns e conseguem a proeza de trazer algumas características de topo a um preço mais amigo da carteira. Se há alguns anos o Galaxy A5 foi sem dúvida um grande sucesso, agora é o Galaxy A51 một hội thảo. No entanto, một Samsung não cruzou os braços e há muito mais Equipamentos a caminho do flado. Na semana passada, lançou o Galaxy A12 e A02s. Agora, o “khao khát một chiếc điện thoại thông minh 5G mais barato” bởi Samsung, o Galaxy A32, foi visto a Correr o Android 11.

Galaxy A32 pode ser o primeiro dos Samsung com Android 11

O site GalaxyClub.nl, revela que um dispositivo Samsung com número de modelo SM-A326B foi testado com o Android 11. Na prática parece ser uma variante do próximo Galaxy A32 5G. Isto porque as primeiras Informações revelaram que a nova Apoa teria um número de modelo semelhante, ou seja, SM-A326. De Qualquer forma, o Galaxy A32 com Android 11 indica que a Samsung está um passo mais perto do lançamento estável do One UI 3.0 baseado không có Android 11.

Para além deste há mais um rò rỉ que centra-se essencialmente nas capas. As renderizações foram partilhadas pelo conhecido rò rỉ indiano Sudhanshu Ambhore no Twitter.

De acordo com as renderizações, ao contrário de Qualquer outro smartphone Samsung, o próximo Galaxy A32 5G terá orifícios splitdos para a configuração de três ống kính có ống kính estão alinhadas verticalmente na parte traseira. Curiosamente, o dispositivo também virá com ô flash de LED Duplo.

Para além disso, destaca-se um ecrã Infinity-U. Entretanto no lado direito temos os botões de volume e um botão de energygia com o sensor de pressões digitais integrationdo. No lado esquerdo temos o slot para cartões SIM.

Entretanto, na moldura thượng đẳng este dispositivo tem apenas um microfone secundário.

Na parte Lower está uma porta USB Tipo-C, a grelha do altifalante e uma saída de auscultadores de 3.5mm.

Infelizmente, o rò rỉ não revelou quaisquer especificações deste smartphone. Không có entanto sabemos uma coisa. É que este dispositivo terá uma ống kính chính de 48 megapixel.

Một Samsung está sem dúvida no caminho certo. Está a lançarversos equipamentos que abrangem gamas diferentes. Os topos de gama estão a vender-se bem, mas o grande destaque vai para os gama média. São Equipamentos bem Equibrados e com uma boa relação Qualidade / preço.

Está a penar comprar algum điện thoại thông minh 5G không próximo ano? Conte-nos tudo nos comentários.