Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy A52s 5G: Rò rỉ thông tin về điện thoại thông minh ở Bồ Đào Nha!

O Galaxy A52 é realmente um lớn điện thoại thông minh. De facto, é um dos melhores gama-média làm thương mại, sobretudo em relação Qualidade-preço. É por esse motivo que a Samsung lhe dá tanta atenção e até lançou o update de Agosto para este dispositivo, ainda antes do mês de Julho ter acabado. No entanto, một Samsung não quer dormir à sombra da bananeira e até ja prepara o Galaxy A52s 5G que acaba de ter o preço revelado na Internet.

Galaxy A52s 5G: Rò rỉ thông tin về điện thoại thông minh ở Bồ Đào Nha!

O Galaxy A52s será sem dúvida ume equipamento. Isto porque já parte de uma grande base, o Galaxy A52. Ora um rò rỉ de última hora obtido pelo site 91Mobiles revela que este dispositivo vai buscar 449 Euros na Europa. É um bom preço se coirarmos que o mãng cầu nguyên bản 429 Euro. Ou seja, é uma diferença de apenas 20 Euro, mas em que temos muito mais a ganhar!

O que vem com o novo modelo?

Logo à partida o Galaxy A52s 5G troca o chipset Qualcomm Snapdragon 750G và Snapdragon 778G. Vem com um modem 5G totalmente integrationdo que suporta as tecnologias sub-6GHz e mmWave.

Apesar de não conhecermos muito mais novidades é sabido que a maioria das restantes características chegam diretamente do A52. Ou seja, podemos esperar um ecrã AMOLED de 6.5 cờ chiến. A taxa de atualização é de 120Hz. Entretanto temos uma configuração de ống kính quádrupla.

O Galaxy A52 5G conta com uma ống kính chính de 64MP com uma abertura f /1.8, PDAF e, mais importante, OIS (Settingilização ótica de imagem). Assim isto Contribui para fotos e vídeos de maior Qualidade, especialmente quando em phimmento e / ou em condições de baixa luminosidade. Isto deve manter-se không có A52s.

Quanto à construção, o Galaxy A52s 5G será novamente um dos poucos smartphone de gama média da Samsung a contar com uma classificação IP67 para khángência à poeira e à água como giới thiệu trên trang web Sammobile. A classificação indica que o smartphone está completamente protegido contra poeiras e contra água quando estiver submerso em até 1 metro de água durante 30 phút.