Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy A72: materiais de marketing confirmam especificações!

Ontem falámos das imagens reais do Galaxy A52 que chegaram à Internet. Na prática acabaram por revelar, ou melhor, xác nhận muitos pormenores. Agora é a vez de todas atenções se virarem para o Galaxy A72 graças aos novos materiais de marketing. Logo à partida confirmam algumas especificações que já se tinham tornado conhecidas devido aos links que foram chegando à Internet.

Galaxy A72: materiais de marketing confirmam especificações!

Như hình ảnh que foram partilhadas nesta conta de Twitter estão de acordo com os rumores que revelam que o Galaxy A72 terá uma ống kính chính de 64 megapixel com settingilização ótica de imagem. A isto junta-se outra ultra-angle de 12. Por fim temos um sensor telefoto de 8 megapixel e uma ống kính zoom de 5. Entretanto há ô pormenor a destacar. Se até aqui se dizia que zoom ótico de 2x, eis que agora parece que é Possível termos um zoom ótico de 3x, e um zoom hibrido de 30x.

Para além disso vamos poder contar com novos efeitos no Snapchat. Estarão incluídos diretamente na app da ống kính.

Até este momento sabemos que a nova versão vai estar disponível em duas variantes. Assim, temos uma com LTE e outra com 5G. À partida as quatro core que conhecemos até agora devem ser Excivas da versão 5G.

Logo a partda este Equipamento chega com um ecrã de 6.7 cờ chiến.

É OLED e tem uma Resolutionução FHD + de 2400 × 1080 pixéis. Quanto à taxa de atualização é de 90Hz. Isto apesar de já ter lido algures que poderá haver uma versão com 120Hz. A ser verdade estará disponível na variante 5G. Một versão LTE vem certamente com 90Hz.

Entretanto không có nội thất deverá estar um processador Snapdragon 720G. A isto junta-se uma bateria de 5000 mAh e uma chứng nhận IP67.

Outros pormenores dão conta de uma saída para auscultadores que tanto jeito ainda dá a vários effizadores. Há muitas pessoas que ainda não estão convencidos com a Ideia de não ter esta porta. Đặc biệt quando já tinham bons auscultadores.

Para já sabemos que o Galaxy A72 vai estar disponível em duas variantes. Isto excluindo o 5G eo LTE. 6GB de memória e 128GB de armazenamento ou 8GB de memória e 256GB. O preço começa nos 450 Euro, como referi acima.

Quanto à relação com o Galaxy S21 phụ thuộc. 450 Euro não é bem mas é quase metade do preço do topo-de-gama da Samsung. Olhando a isso e para o facto de ter excelentes características pode ser uma bela Alternativa para quem nos tempos que Correm não bộ tổng hợp chiến hạm. Ainda assim não se esqueçam que está a caminho um Galaxy S21 FE que também promete ser igualmente Featssante.