Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Đồng hồ 3 e auriculares feijão of Justicemente Confirmados!

O evento Unpacked da Samsung marcado para 5 de Agosto vai trazer muitas novidades. Như nguyên tắc são o Galaxy Note 20, Note 20 Ultra e Fold 2. A elas deverão juntar-se também dois novos máy tính bảng Android e as novidades não ficam bởi aqui. É que teremos também um smartwatch compatível com Android e iOS, o Galaxy Đồng hồ 3 e uns auriculares em forma de feijão, ou se preferrirem, de rim.

Galaxy Đồng hồ 3 e auriculares feijão of Justicemente Confirmados!

É verdade que a Samsung pode deixar alguns dispositivos para apresentar mais tarde, eventualmente o relógio, mas seja como cho há muitas informationações lo lắng, que foram reveladas bởi Max Weinbach do XDA Developers. Elas estavam escondidas na ứng dụng của tư pháp Galaxy Có thể đeo được, trước mắt conhecida como Samsung Gear.

Một caminhos tinha vários của Samsung không có thiết bị đeo được. Um dos prováveis ​​seria manter o Watch “premium” no bolso e continuear a apenas apenas nos sucessores dos Galaxy Xem Active e Watch Active 2. No entanto quiseram fazer exatamente o contrário e dámm aos Operatingizadores tudo aquilo a que têm direito. Assim há uma quebra com a gama active, visível até no número da nova edição e vão lançar o Galaxy Đồng hồ 3.

Este nome como referimos na Rò rỉ até já tinha aparecido numa base de dados da Tailândia. Agora voltou a aparecer na aplicação Galaxy Có thể đeo được.

Infelizmente, muitas das melhorias e funcionalidades do Samsung Galaxy Đồng hồ 3 liên tục một ser secretas. Ainda assim sabemos que ele vai chegar em duas variantes. 41 e 45mm. Teremos uma construção em aço inoxidável, alumínio e opções de construção em titânio. A isto deve juntar-se o tích hợp GPS, chống lại à água, proteção Gorilla Glass DX eo regresso do “amado” aro rotativo.

A outra novidade de que também já tinhamos falado na Rò rỉ são os auriculares em forma de feijão que estão confirmados. Apesar da sua forma não terão ou nome de Galaxy Chồi Đậu nem nada disso. No entanto, não se conhece o nome ao certo. De Qualquer modo, Weinbach conseguiu encontrar uma referenceência “bud_live” anexada à imagem dos auriculares. Assim, o nome final deverá ser Galaxy Buds Live.

Este nome não é totalmente estranho. Một chiếc đồng hồ thông minh Samsung lançou um Gear Live baseado no Android Wear em 2014, não deva existir Qualquer relação entre os dois.

Ainda não são conhecidos muitos pormenores. No entanto, os đồn đại giới thiệu que devemos ter a tecnologia decelamento de ruído ativo e que deverão custar menos de 150 Euro.