Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Đồng hồ 4 com Mặc hệ điều hành Confirmado e novidades também!

Têm havido muitos rumores acerca do próximo Galaxy Đồng hồ 4 e sobretudo ao nível do sistema operativo que vai integrationr que neste caso será o Wear OS. Dito isto, desde 2018 que a Samsung tem trazido novidades inovadoras para os seus wearrables. Không có entanto, o Watch 4 talvez seja o mais inheritado. De facto, é provável que este dispositivo seja um dos melhores smartwatch de 2021.

Galaxy Đồng hồ 4 com Mặc hệ điều hành Confirmado e novidades também!

Gần đây, foi descoberto código que apontava para uma possível mudança de sistema operativo para o próximo có thể đeo được. Agora isto foi confirmado pela Samsung. Adeus Tizen, olá WearOS.

Bản phân phối Apesar, vamos liên tục a ter elementos gráficos comuns ao Tizen. Isto porque, por cima do Wear OS vai estar o Một giao diện người dùng thích ứng với một thiết bị đeo được. Ou seja, vai ter o mesmo tipo de funcionamento dos smartwatch anteriores e também sincronizar sem problemas com seu smartphone Samsung.

Entretanto e de acordo com o site SamMobile, haverá também novas funcionalidades SmartThings. Tudo para melhorar a interligação de vários dispositivos dentro da sua casa. Outra novidade permite que os proprietários do Galaxy Đồng hồ 4 enviem breves mensagens de voz para amigos, de forma não muito diferente do que acontece com o Apple Watch.

Para além das questões do phần mềm podemos esperar dois tamanhos no Watch 4. Dito isto, 42 mm e 46 mm, ambos ligeiramente maiores que os antfinityores. Entretanto também vão tích hợp uma bateria maior, o que é sem dúvida uma boa notícia. O modelo maior pode ter uma bateria de 350mAh, enquanto o menor de 42 mm contém uma bateria de 240mAh.

Outra novidade que provavelmente virá para o relógio é a Capidade de analisar a glicose no sangue sem a needidade de picar o Deo. É sem dúvida uma boa notícia para aqueles que lidam com diabições relacionadas.

Ainda não é conhecida uma data de lançamento em Specificto para o novo Galaxy Đồng hồ. No entanto, é muito provável que chegue no Verão. Talvez chegue com um novo điện thoại thông minh dobrável para tornar tudo ainda mais Featssante.