Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Fold 2 vai dar tudo mas há uma coisa que fica de fora

Một Samsung já está một trabalhar arduamente không người tiếp quản nào làm được Galaxy Fold e esperamos quefronta um trabalho tãoprisssante como o que fez com o Z Flip. Uma coisa é certa. A nova Apoa terá um ecrã ainda maior quando o Equipamento estiver aberto. Ou seja, será um painel semper acima das 7.3 cờ chiến. Para além disso, terá ainda molduras mais finas, floatra o tamanho final acabe por ser o mesmo. A Ideia é criar um equipamento que por fora não seja maior, mas que por dentro haja mais espaço para trabalhar. Assim o Galaxy Fold 2 vai dar mesmo tudo!

Galaxy Fold 2 vai dar tudo mas há uma coisa que fica de fora

À semelhança da edição de 2019, o Galaxy Fold 2 năm 2020 terá o mesmo tipo de dobragem. Ou seja, na dọc. O que não é certo é se vai usar o mesmo tipo de vidro-ultrafino que está presente no Galaxy Z Lật. É que não se sabe se haverá quantidade sufice.

Một Samsung está provavelmente à espera de fornecedores para este vidro especial. É que Preisa mesmo delete, já que o novo Fold vai contar com uma SPen e usar esta caneta por cima da película anterior seria suicidio.

Ainda assim, o painel poderá ser um pouco diferente daquele que é useizado no Galaxy Z Flip e também do que foi apresentado ao mundo com o Galaxy Fold. Na realidade pode ser uma mistura entre os dois. As Informações que cycleam na Internet revelam que a Samsung está a lều gây quỹ os dois tipos de Painéis para formar um só. Assim teríamos a máxima flexibilidade, mas também a máxima Resistência.

Embora o Fold 2 se esteja a preparar para ser um grande equipamento com um fantástico ecrã de 8 cực kỳ, hiện hữu uma coisa que fica um pouco para trás. Falo em bê tông cho ống kính rời do novo dobrável. É que a Samsung quis fazer este novo dispositivo tão fino que não há espaço para colocar o gigante sensor de 108 megapixel que encontramos no Galaxy S20 Ultra.

Nas palavras de uma fonte que escolheu permanecer anónima, o Galaxy Fold 2 não vai conseguir ter as maiores lens do mundo porque é fino. Dito isto, một chiếc máy ảnh nova ống kính rời vai estar no Note 20, mas não không Fold 2.

Fonte da imagem