Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 Ấn tượng không lançamento! Mas agora…

Một gama de smartphones topo de gama Galaxy S21 da Samsung Ấn tượng forte e feio na altura do seu lançamento, no entanto, com o passar dos meses, as coisas começaram a cair de uma forma um pouco inesperada.

Afinal de contas, neste momento, a mais neare gama de smartphones topo de gama da Samsung, é a que pior performance apresenta no flado, relativamente a todos os outros lançamentos da marca.

Galaxy S21 Ấn tượng không lançamento! Mas agora…

Portanto, apesar de ter começado muito bem, một gama Galaxy S21 está a vender 20% menos relativamente ao anterior lançamento (Galaxy S20). Afinal de contas, một Samsung enviou 13.5 milhões de unidades para o merado nos primeiros 6 meses após o lançamento, o que claro está, fica um pouco aquém dos 16.4 milhões de unidades làm Galaxy S20.

Podemos também olhar para a gama Galaxy S10, que com 37 milhões de unidades nhà cung cấp, mete ambos os lançamentos no bolso.

O que Correu mal?

Caso não se lembre, một gama de smartphones Galaxy S20 foi Criada bởi ser demasiado cara, sendo exatamente bởi isso que a Samsung decidiu baixar o preço no ano seguinte. No entanto, além do preço, a gigante Sul Coreana também retirou o carregador e auriculares da caixa dos aparelhos. Uma jogada que não foi muito bem rebida, mas que aparentemente, na altura do lançamento, pareceu não ter Qualquer Impacto negativo.

No entanto, a Samsung teve algumas dificuldades pelo caminho, nomeadamente o crescimento da Xiaomi na Europa, e claro, o grande sucesso do iPhone 12, que apesar de estar quase a fazer 1 không có thương tiếc, tiếp tục một người bán hàng que nem pãezinhos quentes.

Em suma, nesta altura do campeonato, em que a Samsung Preisa de uma gama Galaxy S realmente apelativa durante todo o ano, visto que o Note “Morreu”… É needária uma nova estratégia! Caso contrário, o Galaxy S22 vai sofrer exatamente da mesma manira no próximo ano.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Estava à espera deste ‘fail’? Comprou ừm Galaxy S21 em 2021? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte