Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21: os últimos topos de gama da linha S da Samsung!

A Samsung vai apresentar em breve os Galaxy S21. Chegam um mês mais cedo do que se esperava, ou seja, em Janeiro de 2021. Tudo porque a Samsung está num excelente momento e não quer deixar passá-lo por nada. Muito se tem escrito sobre as novas Apoas deste Fabricante. Já conhecemos o thiết kế, ống kính có ống kính rời. É que aparentemente o Galaxy S21 será mais barato do que o S20. Em todos os modelos. Tanto no S21, como no S21 + ou no S21 Ultra, o resultado é o mesmo. Vamos pagar menos. Cerca de 100 Euro. Một xác nhận sẽ tồn tạiem várias razões que podem explicar isto.

Galaxy S21: os últimos topos de gama da linha S da Samsung!

Một trọng tài maioria que é uma forma de concorrer ainda mais com outros FabricanteNS. Outros falam da pandemia de COVID-19 e da crise económica que já estamos a enfrentar. No entanto pode haver uma terceira razão. Já referi bởi algumas vezes que a gama S vai deixar de pertencer aos topos de gama da Samsung. Assim, esse lugar será atribuído à gama Z que atualmente é consuída por dobráveis. Esta diminuição de preço talvez seja a forma de a Samsung começar a tornar a gama S mais barata, tirando-lhe a coroa e colocando na gama Z.

Esta é de facto uma teoria que tem ganho alguma força. Một Samsung là một kẻ khập khiễng một casa. Assim, vai começar bởi acabar com a gama Note. Embora os rumores mais Recentes revelem que este ano ainda teremos um. Mas só mesmo um. Không có entanto deverá ser o último. Depois pode ser o downgrade à gama S. Talvez após o lançamento do Galaxy S21.

Ainda assim um leaster revelou que o preço dos Galaxy S21 ainda está a ser discutido. Como tal, poderão existir ainda algumas alterações antes do lançamento.

Seja como for, as coisas estão a mexer no mundo da Samsung. Aliás arriscar-me-ia a dizer que é mais uma era de ouro. É que está a bater todos os concorrentes e até em terrenos difícieis. Recentemente referi na Leak que tinha batido a Huawei na Rússia e isto não é uma coisa simples. Pelo menos naquele território.

O que acha de tudo isto? Quais as razões que levam à baixa de preços no Galaxy S21? Gostava mesmo de saber a vossaicesão através dos comentários.