Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S22: Samsung quer mais Snapdragon e menos Exynos !?

Já não falta assim tanto tempo para começarmos a saber mais algumas Informações acerca da nova geração de smartphones Samsung Galaxy S, de seu nome, S22.

Afinal de contas, se tudo Correr bem, o anúncio vai acontecer logo em Janeiro, com stock a chegar às prateleiras ainda antes do fim desse mesmo mês.

No entanto, parece que a Samsung vai mudar um pouco a sua estratégia, o que muito provavelmente está relacionado com as suas dificuldades de produção, nomeadamente nas linhas de 5nm. Afinal de contas, parece que vamos ter uma Apoa maior em chip Qualcomm (Snapdragon 898), em vez dos processadores ‘in-house’ Exynos.

Algo um pouco estranho, visto que a gama de smartphones Galaxy S22, deve ser a primeira a contar com o topo poderoso SoC Exynos 2200.

Galaxy S22: Samsung vai Apostar mais no Snapdragon e menos no Exynos

Portanto, como é normal no mundo dos smartphones Samsung Galaxy topo de gama, como é a gama Galaxy S, hệ điều hành smartphones são semper divididos bởi unidades equipadas com SoCs Qualcomm Snapdragon, e unidades equipadas com SoCs Samsung Exynos.

Dito isto, desta vez, một sản phẩm kết hợp Snapdragon 898 e Exynos 2200. Este último já equipado com o tão esperado GPU AMD Radeon RDNA 2. No entanto, segundo novas Informações, parece que a versão Exynos vai ficar um pouco mais rara na próxima geração.

Afinal, ao que tudo indica, o merado Europeu vai ter a versão Exynos, o merado Americano ainda está em negociações, com a Verizon một máy đo xúc tu như mãos nesta mesma versão, enquanto as restantes fornecedoras de red móvel devem ficar com a versão Qualcomm. Isto enquanto a Coreia do Sul, China, e Hong-Kong, India, e grande parte da Ásia, vão ter a versão Snapdragon.

Em suma, para its, na Europa, pouco ou nada vai mudar, visto que routineualmente Rebemos semper a versão Exynos. E na verdade, em 2022, prefiro que assim seja, visto que o novo SoC feito em parceria com a AMD parece mesmo muito Featssante.

No entanto, isto pode ter um outro efeito nefasto, que por acaso, tem afetado a disponibilidade de telemóveis Samsung um pouco por todo o mundo… A crise de produção de chip. Afinal, como disse em cima, as linhas de 5nm da Samsung estão mesmo a passar por um mau bocado.

Mas vamos esperar para ver.