Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Fold 3 chega com sistema inovador de lensara escondida

Já há algum tempo que a Samsung tem vindo a trabalhar num novo smartphone dobrável. Claro que estará incluído na gama Galaxy Fold. Mais especificamente o nome será Samsung Galaxy Z Fold 3, mas o que ainda não se sabia ao certo mas que está quase confirmado é que este dispositivo terá uma ống kính không có ecrã.

Galaxy Z Fold 3 chega com sistema inovador de lensara escondida

Một nova thông báo chega do rò rỉ Ice Universe. Através dela ficamos a saber que a gigante sul-coreana optou bởi seguir uma abordagem diferente para a implementação da tecnologia de diara escondida.

A Samsung vai alegadamente useizar uma tecnologia que funciona dividindo o ecrã em duas partes. Uma pequena área com estruturas de pixeís diferentes e uma Resolutionução kém ao ecrã hiệu trưởng que permite que a luz aceda ao sensor da ống kính. Isto juntamente com o ecrã major.

Assim, com este novo tipo de implementação, o que Obém é um ecrã ininterrupto. Mas a desvantagem é que ống kính có ống kính rời.

Mas o lado posvo desta nova abordagem é que tem uma transmissão de luz mais alta do que as soluções tồn tại. Isto resulta numa melhor Qualidade de imagem para as fotos capturadas. Para saber ao certo como a implementação da tecnologia da diếc está e quais são os resultados, teremos de esperar pelo lançamento of Justice.

Tendo em conta que é uma tecnologia libeante nova e que apenas algumas empresas chegaram à fase comercial, esperamos ver um desenvolvimento rápido e notável nos próximos meses. Isto à medida que mais empresas avançam para os tinh hoàn.

Entretanto resta-nos esperar pelo lançamento deste dispositivo. Não tenho dúvidas que com esta abordagem as fotos ficam muito melhores. É que até agora os resultados de outros Fabricantes não têm sido brilhantes. Seja como for, não sei todas as pessoas se vão adaptar bem ao facto de por vezes ống kính ống kính zoom. É que escondida deveria sigar mesmo escondida.