Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos torna ainda mais fácil editar dưới dạng hình ảnh! Veja

Se Resolutionu Continar com o Google Fotos, agora que o armazenamento começou a ser pago, então temos boas notícias. É que há muitas novidades a caminho desta aplicação. Uma delas é que vai ser muito mais fácil mexer nas suas fotos. De facto, a ferramenta de Markup vai ter direito ao seu próprio ngăn cách no menu de edição. Esta novidade foi descoberta pelo site 9to5Google. Esta ferramenta agora está entre o tách Filtros e Mais. Estava escondida no último ngăn cách que referi, o que levava a algum esforço extra para localizar esta opção. Mas vamos olhar para esta novidade do Google Fotos que torna mais fácil editar as fotos.

Google Fotos torna ainda mais fácil editar dưới dạng hình ảnh! Veja

Esta ferramenta é muito útil. Tudo porque junta várias coisas numa só. Assim é possível lidar com as imagens e acrecentar coisas sem grandes complexações. Para quem lida com imagens, mas sobretudo documentos e notas com muita quiaridade é um mimo.

Claro que isto pode parecer um pequeno toque. Không có entanto, melhora muito là một thực phẩm. Isto é sem dúvida uma boa notícia. Esta novidade já está a chegar a todos os Operatingizadores.

Entretanto esta não é a única novidade.

Paramizeitar o armazenamento de alguns anexos relacionados com hình ảnh một Google có tên là adicionar um novo botão “Guardar no Fotos” à versão web do Gmail. Isto é válido para todos os effizadores. Trang web Aqueles que pagam e os que não. Assim com um único clique a imagem que Rebeu no Gmail é Guardada de imediato no Fotos.

A nova função está disponível a partir de hoje e todos a devem Collectber nos próximos dias.

Mas as coisas ainda não ficam bởi aqui. Desde o lançamento do Assistinge, một menu Google disponibilizou um unificado de “Vídeos & Fotos” que lista primeiro os serviços de streaming. Một mệnh lệnh kém cỏi nhất định có sẵn trên trang web 9to5Google.

Agora a opção “Fotos” passou a ter direito ao seu próprio menu. “Veja as suas fotos em todos os dispositivos. Como antes, tăng vượn o Google Fotos com o endereço de email. Entretanto vemos que há disponibilidade de useizar isto em plataformas como o Google Home, Android, Smart Displays, iPhone e iPad.

Mas afinal o que pode ý nghĩa là gì?

Esta mudança pode ser apenas a Google một cách đơn giản hóa như configurações do Assistinge com páginas claramente Defdas para os Operatingizadores. Mas pode não ser só isto.

Assim a Google pode estar a abrir o Assainede para outros serviços de backup de imagem. O Amazon Ảnh eo Apple Ảnh iCloud são Possíveis candidatos. Caberia, é claro, às duas empresas permitirem que veja fotos e vídeos destas plataformas em dispositivos da Google. Neste momento não vejo razão para isso não acontecer.

Seja como cho pode ser também apenas uma lềuativa da Google de integration mais os seus serviços e tornar tudo mais claro.