Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3 e Buds 2: os preços em Bồ Đào Nha!

Se andavam muito curiosos sobre os preços das novas Apoas da Samsung que serão apresentadas já no início de Agosto temos boas notícias. É que um leak de última hora acaba de revelar os preços na Europa e logicamente em Portugal do Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3 e Buds 2. Vamos então olhar resumidamente para as características e para os preços de cada dispositivo.

Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3 e Buds 2: os preços em Bồ Đào Nha!

Samsung Galaxy Z Fold 3

O Galaxy Z Fold 3 é alimentado pelo chipset Snapdragon 888. A isto juntam-se 12GB de memória e uma dungidade que varia entre os 256 e os 512GB. Entretanto temos uma bateria de 4380 mAh e carregamento rápido de 25W.

Entretanto este dispositivo terá um cảm biến de ấn tượng chữ số tích hợp không có ecrã e uma ống kính zoom. Espera-se que seja mais leve que o Samsung Galaxy Z Fold 2.

Một nova Apoa vai suportar một cây bút S-Pen que assim é acomodada numa parte especial da dobradiça.

Hỡi người rò rỉ giới thiệu Snoopytech yêu cầu một versão de 256GB làm Galaxy Z Fold 3 vai custar 2009 Euro. Já o modeço com 512GB sữa trứng 2099 Euro.

Samsung Galaxy Z Flip 3

Hỡi Samsung Galaxy Z Flip 3 deve chegar com características semelhantes. Mặt ao modelo anterior temos um ecrã externo maior e molduras mais Finais.

Imagem: Let’s Go Digital

O modelo com 8GB de memória e 128GB de armazenamento deve ser vendida por 1029 Euro. Já o modelo de 8GB e 256GB vai custar 1109 Euro.

Samsung Galaxy Chồi 2

Assim os novos Galaxy Chồi 2 têm um thiết kế tối giảna e vão estar disponíveis em quatro opções de cor.

A caixa de carregamento tem uma bateria de 500 mAh, enquanto os chồi 2 chegam com uma bateria de 60 mAh. Isto é um grande nâng cấp khuôn mặt áo trước người mẫu. Lembro que nos chồi a caixa de carregamento e transporte tinha uma bateria de 270mAh.

Entretanto o preço dos Galaxy Chồi 2 deve ser de 170 Euro. Claro que poderão haver algumas alterações mas os preços indicativos são estes.

Tudo isto chega a 11 de Agosto de 2021.