Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GeForce Now – Hỡi những kẻ từ bỏ chương trình Activision também foi culpa da NVIDIA!

Quando ficámos a saber que a Activision Blizzard decidiu droponar o serviço de streaming da NVIDIA, o near currentemente lançado GeForce Now, toda a gente apontou prontamente o deo ao gigantesco estúdio / Distribuidor! Contudo, parece que as coisas podem não ser assim tão simples quanto isso.

Afinal de contas, một NVIDIA não tinha a permissão para ter os jogos da Activision Blizzard na sua plataforma antes do seu lançamento of Justice!



GeForce Now – Hỡi những kẻ từ bỏ chương trình Activision também foi culpa da NVIDIA!

Portanto, apesar de pessoalmente liên tục a achar que a Activision Blizzard simplesmente penou que podia fazer mais dinheiro noutro lado. A verdade é que a NVIDIA também não se portou specialmente bem no meio de tudo isto.

Ao fim ao cabo, apesar da empresa dizer que pediu a permissão à Activision antes do lançamento da versão paga do serviço, e que a mesma deu o ‘OK’. Parece que existiu uma falha de comunicação entre as duas empresas. Ora leia o que a NVIDIA tem a dizer sobre o assunto:

“A Activision Blizzard foi semper uma parceira fantástica durante a versão beta do GeForce Now. Parceira essa que decidimos incluir no período de teste gratuito para os nossos membros ‘Người sáng lập’. Reconhecendo o mal-entendido, removemos os jogos do nosso serviço, na esperança de podermos trabalhar com eles para reativá-los e muito mais no futuro. ”

Contudo, segundo o Bloomberg, é provável que a reciliação não lừa dối một acontecer!

É que apesar deste discurso super simpático da NVIDIA… A verdade é que a Activision Blizzard queria negociar um acordo comercial antes do serviço ser lançado.

Không có entanto, một NVIDIA xác nhận bởi vì người khác có thể thấy hàng não tồn tạie espaço para acordos deste tipo no seu modelo de negócios. Em vez disso, a empresa quer que os chạy bộ liên tục a comprar os jogos em plataformas como a Steam, Epic Games Store, v.v. Desta Mareira, os estúdios e Distributionuidores ganham a mesma exata quantia de dinheiro.


GeForce Now – Hỡi những kẻ từ bỏ chương trình Activision também foi culpa da NVIDIA! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte