Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giao diện do iOS 14 vai adotar duas funcionalidades do Android

Quando dois Fabricantes de sistemas operativos querem aprender um com o outro, normalmente quem ganha são os effizadores. Aparentemente foi isso que aconteceu desta vez com o iOS e com o Android. As Informações que estão a circle na Internet tham chiếu que há duas novidades Android que estão một giao diện caminho da do iOS 14.

Giao diện do iOS 14 vai adotar duas funcionalidades do Android

Não é a primeira vez que o Android e iOS vão buscar funções um ao outro. Com o iOS 14, no entanto, parece que a Apple quer ir buscar alguns pormenores làm sistema operativo Android. Foi anunciado Recentemente que o iOS 14 deve ter uma giveta de aplicações, para que nem todos os các biểu tượng sejam revelados no ecrã inicial. Esta função tồn tại há anos không có Android. O site MacRumors afirma que desta vez deve ser mesmo dado o passo em frente.

Para além disso, một Apple quer permitir widgets no ecrã inicial do iOS 14. Isto é outra das funções Android que estão presentes desde o início. MỘT Apple không có vật dụng tích hợp já sistema operativo – mas apenas no ecrã “Hoje”. De acordo com as novas Informações, eles podem ser colocados diretamente no ecrã inicial com o iOS 14. É bem possível que os các biểu tượng da aplicação kangam ser Organiados livremente, mas ainda não há đủ thông tin thông tinação mais concreta. Além disso, poderá ajustar melhor a imagem de fundo, assim como no Android.

MỘT Apple normalmente costuma dar-nos um cheirinho da nova versão do iOS no WWDC em junho. Devido a esta pandemia do novo Coronavírus, o evento foi transformado num evento trực tuyến, para que os programadores não trước đó có thể là bệnh viện. O novo iOS 14 provavelmente será lançado juntamente com o iPhone 12, que é esperado em setembro de 2020.

No entanto com tudo o que estamos a atravessar, pode ser que pela primeira vez a nova versão se rida atrasar. Ainda assim venha quando vier o novo iPhone e sobretudo o novo sistema operativo virá cheio de novidades.

Fonte