Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giáo sư!? As novas Xbox Series X mal chegaram e já estão a arder!

Một Xbox Series X já chegou ao swado! No entanto, parece que algumas unidades estão cheias de problemas, nomeadamente problemas de sobreaquecimento. Aliás, até há fotos e vídeos de consolas a derreter à frente dos jogadores… O que não parecem ser grandes notícias para o esforço da Microsoft nesta nova geração de consolas.



Giáo sư!? As novas Xbox Series X mal chegaram e já estão a arder!

Portanto, se por acaso está a ouvir risos vindos do Oriente, nomeadamente da sede da Sony no Japão, é por causa disto. Veja o vídeo em baixo:

@XboxPL spotkała mnie niemiła niespodzianka zaraz po uruchomieniu nowego sprzętu… 💔. Interfejs byl jedynie w Menu, po minucie / dwóch użytkowania pojawił się zaledwie kłębek dymu… Czy w tej sytuacji mogę liczyć na wymianę sprzętu? Z gôry dzięki za pomoc! pic.twitter.com/E4A4UzU132

– Arek Adamowicz (@Arek_Adamowicz) ngày 11 tháng 11 năm 2020

O vídeo em cima foi partilhado durante o dia de hoje e mostra uma Xbox Series X em sofrimento puro, com fumo a sair da grelha de cima. O dono da consola afirma que a mesma se desligou sozinha após alguns minutos de uso, e nem sequer estava em jogo, estava apenas no menu inicial.

Curiosamente, este não é o único vídeo a mostrar este acontecimento, já apareceram pelo menos mais 2 Ví dụ không có Reddit… O que pelos vistos demora que o Controllo de Qualidade da Microsoft ficou em quarentena com medo do COVID-19.

Entretanto, é óbvio que survivale semper uma risk de apanhar uma unidade com defito. Aliás, há alguns dias atrás, tivemos alguns relatos de useizadores a afirmar que o novo comando da PS5 apenas durava 2 horas. No entanto, era apenas um comando com defito na alimentação. Ainda assim, é gravíssimo ter uma consola nova pronta a arder assim que é ligada… Hãy tưởng tượng bạn que ligam a consola e vão à casa de banho ou chamar um amigo para ir jogar, e quando voltam têm a casa a arder… Um incêndio de 500 €, visto que a consola chegou ao swado a custar 499 €.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.