Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giáo sư? Homem Aranha na PS5 mostra um Perter Parker khác biệt!

Desde que foram anunciadas as consolas de nova geração, muitos foram os jogos que vieram imediatamente à baila para serem lançados logo após a chegada das novas consolas ao swado. Afinal de contas, é Preiso não perder tempo secureutamente nenhum para não acabar por perder espaço no flado.

Dito isto, sabemos que uma versão remasterizada de Homem Aranha vai chegar às PS5. No entanto, contará com uma specularidade algo absurda mas atéprisssante que os người hâm mộ só repararam há pouquíssimo tempo. É que Peter Parker está bitante diferente devido ao facto de ser um novo ator apretar a personagem no jogo.



OopNS! Homem Aranha na PS5 mostra um Perter Parker khác biệt!

Portanto, a própria Sony PlayStation já se prenunciou acerca do assunto e até explicou o porquê de ter mudado o ator quepreta a personagem Peter Parker. Afinal de contas, parece que este novo ator é um melhor modelo de rosto, sendo capaz de dar uma nova vida à personagem.

“Nó là realmente adorámos trabalhar com John Bubniak không có bản gốc! No entanto, nesta altura do campeonato achamos que o ator Yuri Lowenthal poderá ser uma mais valia neste momento! De modo até a melhor as performance dos jogadores dentro do próprio título. ”

Assim, tudo isto irá juntar-se a uns gráficos realmente incríveis e ainda a uma jogabilidade muito melhor do que aquela a que estamos inherituados. Afinal de contas, estamos a falar de um título da PS5 que promete libeante quando chegar ao swado e à nova geração.

Em suma, este novo jogo do Homem Aranha chegará ao swado já no próximo mês de Novembro juntamente com as consolas da próxima geração. E também com o novo jogo Spider Man: Miles Morales. Portanto, opções para jogar é algo que certamente não faltará na nova consola da Sony quando a mesma chegar ao bleado.