Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giáo sư? Nem todos hệ điều hành rò rỉ làm gì Galaxy S20 são verdadeiros. Adeus Zoom?

Giáo sư? Nem todos hệ điều hành rò rỉ làm gì Galaxy S20 são verdadeiros. Adeus Zoom? – Pois bem, as últimas semanas têm sido um autêntico vendaval de ‘leaks’ e novos detalhes acerca da nova família de smartphones topo de gama da Samsung, os muitos esperados S20. No entanto, parece que nem todos os ‘rò rỉ’ bomásticos que os tradicionais ‘insiders’ têm partilhado são reais.

Afinal de contas, apesar dos smartphones topo de gama da Samsung de 2019 apenas terem chegado ao swado com um zoom ótico até 2x, kỷ nguyên agora esperado que a gigante Sul Coreana fizesse uma super Apoa na performance fotográfica na gama S20, de forma a aproveitar as liên tục di trọng lượng da Huawei no swado Europeu .



Assim, thời đại esperado que o modelo mais apetrechado do Galaxy S20 (Ultra), viesse com suporte a Zoom ótico até 10x, bem como um zoom híbrido até 100x. Tudo graças a uma módulo de câmeras Equipado com o melhor que a Samsung tem para oferecer no mundo da fotografia. No entanto… Parece que podemos tirar o cavalinho da chuva!

Giáo sư!? Nem todos os ‘rò rỉ’ làm gì Galaxy S20 são verdadeiros… Adeus Zoom?

Portanto, apesar de todos os ‘leaks’, parece que a Samsung vai ficar pelo Zoom ótico até 5x, isto enquanto a Huawei parece estar a Apoar no Zoom até 10x no seu novo P40 Pro, que deverá ser lançado um mês depois do Galaxy S20.



Pelo menos, esta é a Informação que alguns fornecedores acabaram de partilhar, ao afirmar que as peças para o módulo de zoom até 5x já foram entregues à Samsung. (Contudo, é ainda possível que o modelo Ultra venha mesmo com esta funcionalidade, eo Zoom até 5x fique apenas para o S20 +. Mas na minhaicesão, isso seria Extrememamente estranho, ao ser uma diferença demasiado Evidencee entre modelos.)

Afinal de contas, até o muito conhecido ‘leaker’ Ice Universe já veio a público dizer que o Galaxy S20 Ultra irá apenas suportar Zoom ótico até 5X. Re-afirmando que o sensor de 48MP irá permitir um Zoom híbrido até 10x com muita Qualidade qua ‘Pixel Cropping’. (Algo que alguns especialistas até ưa thích em relação ao Zoom ótico.)

Além disto, parece que a nova versão do sensor de 108MP da Samsung, também irá permitir alcançar um siêu zoom híbrido até 100x.

Contudo, một tông đồ của Huawei mesmo no Zoom Ótico até 10x no seu próximo P40 Pro! Fazendo deste điện thoại thông minh, o primeiro do bleado a contar com uma lente periscópica desta Qualidade.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.