Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gmail acaba de ganhar novidade no áudio e vídeo! Já encontrou?

Em Setembro một sứ giả của Google. Lembro que inicialmente apenas era obsível criar um link para o Google Meet e partilhá-lo com outras pessoas através da plataforma. Agora é possível iniciar chamadas áudio e vídeo diretamente a partir da app do Gmail.

Gmail acaba de ganhar novidade no áudio e vídeo! Já encontrou?

Isto foi anunciado através de um post no blog da Google. Aí e como o site The Verge assinala temos agora novos botões de chamada na app do Gmail para dispositivos móveis. Os botões biểu tượng tăng âm nos chat que acedemos a partir do conversas phân tách. Se por algum motivo ainda não hiến kế vê-los xác minh se está na última versão. De Qualquer modo, pode levar cerca de 15 dias até chegar a todos os Operatingizadores. É que este tipo de coisas são semper faseadas.

A nova função está disponível para todos os usingizadores Google, ou seja, Google Workspace, G Suite Basic e clientes empresariais e as contas pessoais.

Com esta novidade o Gmail torna-se no grande centro das comunicações. Ou seja, muito mais do que uma aplicação de email. Mas há outra mudança. A partir de agora quem der um clique no botão de se juntar a uma chamada na app Google Chat será redirecionado para o Gmail.

Giao diện nova faz lembrar o antigo Hangouts. Entretanto não se sabe que mais coisas một máy bay tem Google para một ứng dụng Gmail. Seja como cho, ứng dụng parece querer centralizar tudo nesta.

Lembro que neste momento esta aplicação tem quatro stradores. São eles o Thư, Trò chuyện, Phòng e Gặp gỡ.

Todas estas novidades são sem dúvida uma boa notícia. É que deste modo não temos de andar a Saltar entre aplicações.