Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gmail: impeça que os seus email vui mừng thông báo! Veja como

Hỡi Gmail é uma plataforma siêu segura. No entanto, isto não cản trở que outras pessoas obtenham informationações através dos email que recbemos. É que é fácil alguém criar um email com imagens que tenham sido desenvolvidas para obter Informações. É ừm sistema muito effizado bởi pessoas do marketing mas também por utizadores mal intencionados. Vamos explicar-lhe como pode impedir que o seu Gmail cung cấp thông tin.

Como funciona a tecnologia que pode fazer com que os email que collectbemos no Gmail revelem informationações?

Imaginemos que alguém cria uma imagem e aloja no seu servidor. Normalmente até é trong suốte e tem apenas 1×1 pixéis. Ou seja, ninguém s vê. Depois essa pessoa envia-nos um email que inclui essa imagem. Ora quando ela for carregada automaticamente envia várias Informações para o servidor onde a imagem está alojada. É exelo disso o endereço de IP que pode ser useizado para nos Idificar.

Embora pareça assustador é algo Beiante comum.

Seja como cho não se preocupe porque tồn tạie uma forma de ninguém Collectber nada. Assim vamos explicar como o fazer na conta de Gmail.

Tồn tại uma opção nas Defções do Gmail que permite desativar o carregamento automático das imagens.

Assim clique na roda dentada no canto superior direct. Depois escolha ver todas as Defções.

Depois na nova página desça um pouco até chegar à secção que diz imagens. Aí escolha a segunda opção que diz Perguntar antes de apresentar imagens externas. Depois em baixo escolha Guardar Alterações.

Mas atenção isto não ý nghĩa là vai ficar sem imagens no seu Gmail. De facto, một única diferença é que elas não carregam automaticamente. Se as quiser carregar libea recorrer ao botão que tăng không có email e que permite carregar imagens.

Deste modo já ninguém vai conseguir obter Informações através làm email que lhe enviou. Quer dizer, một nhà xác não ser que depois làm sổ tay hướng dẫn sử dụng hình ảnh. Ainda đồng hóa também já será diferente.

Isto parece algo demasiado simples. No entanto, é um passo importante! Só leva cerca de uma semana e pode ajudar a recuperar a sua privacidade trực tuyến.