Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gmail: se está a Collectber ameaças fronta isto agora mesmo!

A tecnologia tem destas coisas. Pelo facto de algumas pessoas estarem atrás de um computador e em teoria mais anónimas (nổi não seja bem assim) gostam de tornar a vida dos outros num verdadeiro hellno. Assim enviam mensagens, email e todo o tipo de coisas que kangam criar stress a terceiros e outros problemas. Felizmente beingem ferramentas para lidar com estas coisas e no caso de estar a Collectber ameaças ou outras coisas indesejáveis ​​através do Gmail, podeosystemmente bloquear. Vamos dizer-lhe como.

Gmail: se está a Collectber ameaças fronta isto agora mesmo!

É Possível fazê-lo de duas formas. Ou através da versão web ou qua ứng dụng.

Para o fazermos qua Web temos de abrir o site do Gmail aqui. A seguir é needário abrirmos a mensagem da pessoa que queremos bloquear. Depois do email estar aberto recorremos ao menu dos três pontos que está disponível no canto superior direito. Aí é só escolhermos Bloquear. Normalmente aparece bloquear eo nome da pessoa que enviou.

Aí sur uma janela a avisar acerca do bloqueio em futuras mensagens desta pessoa. Só temos de escolher a opção Bloquear.

Nessa altura vai phẫu thuật um aviso bởi cima da mensagem que nos diz que as mensagens deste repeattente serão enviadas para a caixa Thư rác.

Assim que uma pessoa é bloqueada não vai receiverber mais email dela. Pelo menos fora da caixa de Spam. Entretanto, nem no chat vão poder contactá-lo. Para desbloquear é só fazermos o processo inverso. Assim só temos abrir uma mensagem que tenhamos recbido tráng miệng pessoa, Pracizar o menu de três pontos e escolher a opção desbloquear.

No caso de ser Spam ou Phishing então a opção é diferente

Para o fazermos, assim que abrimos uma mensagem, libea darmos um clique no menu de três pontos do canto supersito. Depois se for Thư rác bitmira darmos um clique em Denunciar Thư rác. Se por outro lado vì lừa đảo khốn kiếp một sự lừa đảo của người tố cáo opção.

Quando damos um clique nestas opções não só a mensagem é reportada à Google, como vai para a pasta de spam do Gmail.