Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gmail: Verifique tudo o que tem na sua conta para não ter de pagar!

Quando se falou acerca dos novos limites da Google que vão entrar em vigor já em Junho, ficou tudo em pânico com o Google Fotos. De facto, quem ultrapassar os tais 15GB terá de pagar. No entanto, pouco se falou que isso é transversal ao Gmail. De facto, como se pode ler na página de suporte da Google, para estes tais 15GB conta tudo o que são serviços Google. Não só tudo aquilo que tem armazenado no Google Fotos, mas muito mais do que isso. Ficheiros criados ou editados em apps colaborativas de criação de Conteúdo, como o Google Docs, Sheets, Slides, Desenhos, Forms e Jamboard passam a contar também. Ora se juntarmos tudo isto, se calhar 15GB já parecem muito pouco não? Uma forma de se cerar que não vai ultrapassar o espaço é começar já com uma bela limpeza à sua caixa do Gmail para não ter de pagar.

Gmail: Verifique tudo o que tem na sua conta para não ter de pagar!

Ao longo dos anos fomos acumulando milhares de coisas na nossa caixa de Correio, pelo menos se têm uma conta Gmail há muito tempo. Aqueles anexos dos nossos amigos com vídeos carvedçados ou apresentações powerpoint de paisagens bonitas podem fazer-nos ultrapassar a quota permitida.

E se eu ultrapassar a quota?

Một câu hỏi Google explica “se tiver ultrapassado a quota, Nghiaa que está a useizar mais espaço de armazenamento do que tem disponível. Se ultrapassar a quota durante 2 anos ou mais e não libertar espaço ou comprar mais espaço para cumprir a mesma, todos os seus Conteúdos poderão ser removidos do Gmail, Drive e Google Fotos. ” Para que isto não aconteça pode fazer nâng cấp ao seu plano. Por exelo, eu em vez de 15GB tenho 100GB e não pago nenhum balúrdio. Na prática são 1, 99 Euro bởi mês.

Há alguma forma de eu poder limpar a minha conta mais quickamente sem ter de andar a Verificar os email um a um?

Felizmente sim. Ora o que estamos mais Featssados ​​em limpar são aqueles email com anexos enormes.

Hãy thử tưởng tượng bạn đang chờ đợi điều gì? Na caixa de pesquisa libea escrever lớn hơn: 2MB.

Assim vão aparecer todos os email nessas condições. Depois é so marcar com um visto e khửr. Mas há mais comandos que podem ser useizados floatra para este caso não nos interesse tanto. Se quizesse encontrar apenas email que têm anexos mais pequenos que 2 MB então em vez do comando lớn hơn, tem de escrever nhỏ hơn. Assim, nhỏ hơn: 2MB.

Para além disso até podemos fazer uma combinação entre os dois comandos para encontrarmos periodos de mensagens mais específicos.

Se der uma boa limpeza à sua caixa de Gmail tenho a certeza que vai poupar muito espaço e é uma garantia que não vai ultrapassar nada. Ou pelo menos será mais difícil que isso aconteça. Assim não vai ter de pagar nada vì ứng dụng Gmail e de outras.