Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Assistant vai tratar de tudo quando sair ou chegar a casa!

A automação de tarefas é algo realmente Featssante. Isto porque através dos dispositivos inteligentes que temos em casa é possível realizar uma grande quantidade de funções para tornar a nossa vida mais fácil. Por exelo, com um simples comando de voz podemos fazer com que a sala fique preparada para se ver um filme. Luzes desligadas automaticamente, TV a funcionar e Netflix a iniciar. Mas é Possível fazer muito mais do que isto e hoje em dia com tantos gadgets inteligentes em casa a automação completa já é uma realidade, especialmente para quem consiza o Google Assistant.

Google Assistant vai tratar de tudo quando sair ou chegar a casa!

Google tem vindo một nhà đầu tư muito nesta área eo ano passado adicionou um sistema que através da nossa localização e com ajuda da inteligência nhân tạo deteta quando uma casa está vazia e nessa altura desliga as luzes, o sistema de ar condicionado e ativa asaras de vigilância. É sem dúvida muito útil porque parecendo que não pode-nos ajudar a poupar muita energygia. Mas ainda assim, para algumas pessoas, podia fazer ainda mais coisas.

Agora e de acordo com o site 9to5Google esta função está melhor e está ainda mais poderosa. Tiếp tục một tiện ích một nossa localização para lançar uma lista pré-Defda de tarefas mas aproveita as Informações relativamente ao nosso Destinyno.

Deste modo, quando estamos a chegar perto de casa, pode ligar as luzes, os equipamentos de TV e tudo aquilo que achar needário. Uma espécie de presente de boas-vindas. Isto sem ser needário estarmos a dar essa indicação.

Esta função já está ativa na app Google Home e também nas Defções do Google Assistant. Assim quiser Experiar estes comandos baseados na localização já o pode fazer.

Os helpentes estão cada vez mais poderosos ea domótica é sem dúvida uma área muito Featssante. Graças a ela tudo o que vemos nos filmes futuristas será real muito em breve.

Imagens: AndroidPolice.com