Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Chrome tem uma grande novidade para esquecidos!

Por vezes e sem darmos conta perdemos algo importante que vimos na Internet e que achámos que nos íamos lembrar mais tarde. No entanto, isto nem semper acontece e eventualmente nunca mais vemos esse Conteúdo. É verdade que podemos Operatingizar algumas aplicações como o Pocket. Ainda assim se pudermos ter esta funcionalidade không có trình duyệt ainda melhor. Ora a equipa da Google está a trabalhar nisto mesmo e como tal esta grande novidade estará disponível numa próxima atualização do Chrome. Na prática chama-se Leia Depois.

Google Chrome tem uma grande novidade para esquecidos!

Portanto, se encontrar um Argo, hướng dẫn bạn phải chờ đợi chuyển ver, mas neste momento não tem tempo, o Chrome vai armazenar o endereço para Consultar mais tarde. A lista de endereços adicionados com o botão “Ler mais tarde” será sincronizada entre os dispositivos e isto é certamente uma mais valia.

Portanto, um Artigo que encontrou no seu smartphone enquanto almoça estará disponível para poder ler mais tarde no tablet quando estiver no sofá, ou então ver no computador quando chegar ao trabalho ou à sua casa.

Cuối cùng, esta funcionalidade parece-lhe quen thuộc là não é de estranhar. É que os três concorrentes mais importantes do Google Chrome incluem uma funcionalidade muito semelhante. Không có Safari, chama-se Lista de Leitura, enquanto không có Microsoft Edge tem một thiết kế. O Mozilla Firefox não sở hữu một sua própria versão desta tecnologia, mas inclui acesso interno ao Pocket. A tal aplicação de que falei acima e que foi desenvolvida para armazenar e sincronizar Conteúdos que estão na Internet ea que queremos aceder posteriormente.

Một thử nghiệm của Google mà bạn vui tính sẽ thấy không có passado, mas nunca là không thể thiếu khi không có Chrome.

Detectado pela primeira vez pelo blog TechDows, một funcionalidade “Ler mais tarde” vai estar disponível, para já nos computador. Không có entanto, vai chegar quickamente a todas như plataformas. É que algo muito parecido já foi encontrado no Chrome para iPhone e iPad.