Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Motorola Razr 2 5G: já há novas fotos một Internet tròn!

Một Motorola conseguiu agitar o merado com o Motorola Razr. De facto, o hype foi muito apesar dos problemas com o ecrã dobrável que começaram a aparecer, pouco tempo depois do lançamento. Ora a próxima versão, o Motorola Razr 2 5G, tem sido alvo de rumores há muito tempo. Aparentemente terá um ecrã mais Resistente e conetividade 5G. Para nos dar um cheirinho do que vem aí, eis que já estão algumas fotos Internet pela tròn.

Motorola Razr 2 5G: Já há fotos một Internet tròn!

Như hình ảnh em questão são de um đăng que foi colocado na red social Weibo. Ao olharmos atentamente para elas, vemos que o dispositivo não Possui nenhum logotipo da Motorola. Isto leva-nos a acreditar que também pode tratar-se de um protótipo. Possui um acabamento prateado na parte traseira e nas partes laterais do dispositivo. No entanto, ainda há pormenores por conhecer. Mais especificamente, một dobradiça traseira não é muito visível. É provável que a Motorola tenha feito algumas mudanças.

Há um botão à esquerda eo mecanismo de dobradiça de ambos os lados parece ser de aço inoxidável. Entretanto o ecrã Possui uma monocelha maior e um sensor para selfies escondido. Já outra imagem revela a tela secundária e uma única câmera traseira.

Todas estas Informações estão alinhadas com tudo aquilo que o conhecido rò rỉ Evan Blass já tinha revelado sobre o Motorola Razr 2 5G.

Entretanto, o không đăng Weibo não nhất là mais nada além de algumas thông báo không có tấm che. Além disso, vemos que está a funcionar com a CMCC, que é a operadora chinesa China Mobile Communication Corporation. No entanto, o sinal da operadora mostra que está a ser useizado 4G em vez do 5G.

Quanto às especificações também já sabemos algumas coisas. Este Equipamento virá com um processador Snapdragon 765 hàng đợi sẽ junta a 8GB de memória e 256GB de armazenamento. Será aparentemente um equipamento 5G que terá também uma bateria de 2845 mAh. Já a ống kính chính của ống kính cảm biến số cực đại 48 megapixel. Một bức ảnh selfie deverá ter 20.

O sistema operativo deverá ser o Android 10.

Fonte