Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Más notícias para os game thủ! Hỡi người khai thác khoáng sản!

Como deve saber, a crise no mundo do PC Gaming não se deve apenas à crise na produção de semiondutores, mas também à valorização das moedas Virtuais relacionadas com a prática do mining, nomeadamente, o Ether (Ethereum).

Afinal, o sucesso do Ethereum (algoritmo mais Rentável không khai thác qua sa khoáng) tem um ảnh hưởng đến các máy tính cá nhân, visto que para minar mais moedas, é needário o uso de sa khoángas gráficas poderosas. Por isso, quanto mais dinheiro der a prática do khai thác, maior irá ser a procura por sa khoáng. É exatamente por isto que é quase impossível meter as mãos em uma das novas sitas, ou para o fazer, tem de deixar milhares de euro em cima do balcão das lojas .. Pois… Pelos vistos, as coisas vão piorar bitante.



Más notícias para os game thủ! Hỡi người khai thác khoáng sản!

Portanto, a esperança no mundo dos PCs passava pela queda no valor das moedas mais importantes na prática khai thác, como são một Bitcoin eo Ether. Contudo, parece que isto não vai mesmo acontecer, pelo menos não para já. Afinal de contas, a Bitcoin, que por si só é capaz de influenciar todo o merado, está muito estável nos 45 triệu euro, e claro, o Ethereum está agora a subir a bom subir, conseguindo já alcançar os 2800 €. (Ganhou 10% vượn người!)

Para ter noção da coisa, o Ether já subiu 362% apenas em 2021, e claro, a teência Continua a ser de subida. Entretanto, một NVIDIA já implementou um novo limitador de hash rate nas suas … Mas com a subida estonteante do valor, será que isto é suficiencye? Temos de esperar para perceber o que tudo isto vai dar. Entretanto, 2021 é sem sombra de dúvida o pior ano de semper para os Game thủ PC.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.