Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Chrome thu được uma novidade muito útil không có Android!

Google tem vindo a testar silenciosamente uma funcionalidade de Ler Depois para o Chrome no Android. É algo que tem justcido muito esforço por esta empresa. Agora parece que está muito perto de ser lançado. Prova disso é que até já está disponível na versão Canary.

Google Chrome thu được uma novidade muito útil không có Android!

Isto é sem dúvida uma novidade muito útil. O Ler depois, ou mais tarde, permite que os Operatingizadores Guardem uma página web. Isto para ser lida posteriormente. Se já usou um serviço como o Pocket, é basicamente o mesmo. A propósito disto, lembro que o Firefox já tem algo semelhante porque a Mozilla adquiriu o Pocket em 2017.

Curiosamente, o Google Chrome tem uma funcionalidade de Ler mais tarde a funcionar no iOS da Apple desde 2017. Mas não está giới thiệu không có Android ou PC. No entanto, em meados do ano passado, descobriu-se que a Google estava a trabalhar nesta função no Chrome para Android.

Một funcionalidade é muito fácil de usar. Quando quiser Guardar um liên kết, só nhu yếu phẩm de ficar một carregar nele e surm as ações thói quenuais, incluindo “Abrir num novo phân cách”. Também terá uma nova opção “Ler mais tarde”. Os Artigos que Guardar estão nos Favoritos. Aí tem uma pasta “Lista de Leitura”.

Não é a funcionalidade mais emocionante que a Google já apresentou no Chrome, mas pelo menos torna os Operatingizadores menos dependes de serviços semelhantes.

Một ứng dụng mới của Google trên Chrome 88, hàng giới thiệu một pesquisa de splitdores e melhorou là proteções de palavras-Petrolimex. Esta última funcionalidade Operatingita một bản sắc riêng của các câu lạc bộ, bem como a atualização de vários nomes de useizador e palavras-Pass ao mesmo tempo.

Com o Chrome 88 já disponível, ainda temos de passar bởi algumas versões para que esta função chegue. Mas assim que estiver disponível, logo reportamos. Entretanto se quiser testar a funcionalidade agora no computador e no smartphone, ative esta flag no Chrome: chrome: // flags / # read-later.

Entretanto a versão Canary está disponível aqui.