Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google diz que o Stadia está bem vivo! Mas não parece…

Caso já não se lembre, o Stadia, serviço de streaming de jogos da Google, foi lançado em 2019. Com a grande promessa de que iria Revucionar o mundo dos videojogos, tornando o PC e consolas obsoletos. No entanto, como deve saber, as coisas não parecem estar a Correr muito bem para a gigante da pesquisa…



Google diz que o Stadia está bem vivo! Mas não parece…

Portanto, quando o serviço foi anunciado, muitas eram as expetativas à volta da tecnologia. Afinal de contas, ver a Google envolvida no mundo dos videojogos seria semper algo Posvo! Especialmente no mundo do streaming, que já prometia há vários anos, mas por várias razões, até aqui, não foi capaz de ấn tượng.

A premissa era simples, oferecer jogabilidade com a Qualidade de um PC topo de gama, em Qualquer aparelho com ecrã! Mas de simples, o projeto parece ter pouco…

Afinal de contas, para conseguir isto, apenas seria needário uma subscrição ativa ao serviço, e claro, uma boa ligação à Internet. Aliás, na altura da apresentação, một biểu tượng Google afirmou ở thời đại Stadia mais poderoso que một tổ hợp Xbox One X e PS4 Pro. Ou seja, algo tương đương a uma consola de nova geração, ou PC super poderoso.

Contudo, o Stadia chegou um bocado ‘coxo’ ao thương! Sendo imediatamente Recbido por várias đánh giá menos Posvas. Tudo devido ao facto de faltarem várias funcionalidades prometidas, e nem sequer existir a possibilidade de fazer streaming em 4K. Curiosamente, todas estas falhas levaram một tòa án xử lý.

Dito tudo isto, a maior ‘facada’ aconteceu em Fevereiro, quando a própria Google decidiu fechar o seu estúdio bên thứ nhất Stadia Games.

O que claro está, passou a ideia de que o Stadia já estava na porta de saída, e que seria ‘morto’ assim que existisse uma oportunidade para tal.

Aliás, num mundo ainda envolto numa pandemia, em que não tồn tại stock de componentes para montar PCs, não tồn tại portáteis, nem consolas nas prateleiras, o Stadia estaria agora na melhor situação possível para crescer. Mas isto não está a acontecer… Sim, é verdade que a Google não partilha o número de subscritores ativos no serviço. No entanto, ninguém acredita que este número esteja a subir.

Aliás, o próprio CEO của Epic Games mencionou que “segundo o que sei, o projeto Stadia perdeu muita importância, e foi alvo de um grande desinvestimento.”. Fim à vista? (Fonte)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.