Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Sony vai bom tấn trên PC… com độc quyền PlayStation!

Durante muitos anos, semper se ligou libeante aos Excivos que cada plataforma tinha. Sendo que ainda nos dias de hoje, muitos são os jogadores que optam bởi comprar uma PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch ou até mesmo PC. Muito devido aos jogos que vờem jogar. Uma vez que alguns deles estão apenas giới thiệu em algumas plataformas.

Assim, parece que aos poucos a questão da Excividade tem sido ultrapassada e metida um pouco de lado. Não relativamente à Sony com a Microsoft, mas mais relativamente às duas em relação ao PC. Afinal de contas, một Microsoft por si só já disponibiliza vários jogos tanto na Xbox como no PC. E a Sony começa agora a mostrar novidades, relativamente aos seus Excivos também no PC.


Anúncio dos novos jogos PS Plus está a caminho!


A Sony vai bom tấn o PC… Com độc quyền PlayStation!

Portanto, xu hướng em conta o grande sucesso que Horizon Zero Dawn fez no PC (primeiro Excivo Sony lançado no PC) já seria de esperar que a Sony não esperasse muito até anunciar mais um lançamento. E como tal, parece que o próximo Excivo Sony que conseguirá jogar de rato e teclado será nada mais nada menos que Days Gone.

Para além disso, os jogadores também quickamente se começaram a pronunciar acerca deste assunto na Internet. Especulando quando títulos como God Of War ou até mesmo The Last Of Us poderiam entrar neste lote de lançamentos. Sendo que na nossa mais kể từ khi ra mắt, deverá estar para bem breve.

Em suma, se por acaso opensou de vez as consolas e decidiu avançar para um PC. Saiba que não Preisará de se desconectar Deftivamente làm “mundo Sony”. Uma vez que conseguirá jogar vários dictivos em breve. Mas vamos esperar para ver o que nos anuncia o estúdio em breve.

Fonte da imagem