Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Duo thube um novo botão que consegue fazer tudo!

O Google Gặp gỡ chủ đề bắt buộc phải có một atenção bởi parte da Google. Ora por este motivo, o Duo que é outra app libeante importante da Google acabou por ficar mais esquecida. Pelo menos, até agora. É que graças a um novo update o Google Duo vai Reber uma alteração no ecrã major da interface que adiciona um novo botão de chamadas que simplefica o acesso à maioria das funções.

Google Duo thube um novo botão que consegue fazer tudo!

Este botão será o ponto de partida para todas as acções no Duo. Por exelo, para iniciar as chamadas com outras pessoas ou grupos. Para além disso também permite ver coppines e contactos, para além de criar grupos.

Imagem: 9to5Google

Một sứ giả của Google isto mas ainda não revelou como será một giao diện nova. No entanto, coirando que agora temos um botão que faz tudo, não Preisamos de muito mais coisas không có hiệu trưởng.

Imagem: 9to5Google

Apesar destas mudanças một cuộc cách mạng của Google não bộ. De facto, como eles fizeram questão de dizer, o Duo vai manter as funções que amis gostamos. Assim, vamos liên tục một bộ mã hóa enviar mensagens (vídeo ou áudio), notas ou imagens. Para isso e caso não queiramos usar o novo botão, podemos carregar no contacto e grupo e carregar em Enviar Mensagem.

Esta novidade vai estar disponível nas próximas semanas como revela o site Android Police. Embora as plataformas não tenham sido especificadas, é provável que chegue primeiro ao Android e iOS.

Entretanto o Gặp gỡ também Rebeu lastemente novidades. A última atualização adiciona novos filtros e máscaras para melhorar a Experiência de vídeo-conferência. São hoang dã semelhantes ao do Snapchat e allowem biến hình một khuôn mặt sua alforreca, gato, robô, cão e muito mais. Para além disso temos também uma nova secção de estilos que adiciona os efeitos preto e cámco e lens flare. Para os Experiar, bita tocar no logotipo que aparece no canto low direito do feed de vídeo. Pode ler mais sobre isto aqui.