Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos acaba de ganhar mais uma novidade nas memórias!

Uma das grandes funções do Google Fotos é sem dúvida là memórias. De facto, ajuda-nos a recordar muitas coisas, algumas delas de que já nem nos lembrávamos. No entanto, nem semper era fácil acedermos às Informações das fotos que nos surm. Agora eis que a Google Resolutionu adicionar uma novidade às memórias do Google Fotos que bao gồm num menu que dá acesso a quatro opções diferentes.

Google Fotos acaba de ganhar mais uma novidade nas memórias!

Descoberto pelo site AndroidPolice esta menu atualizado dá-nos acesso a quatro opções importantes. Podemos chuyển ver todas as fotos desde dia, encomendar desdees das fotos, álbuns ou então aceder as Defções das memórias.

É verdade que anteriormente já signalhamos direito một menu mini um.

No entanto, faltam Informações reais sobre a imagem selecionada de um dia em cụ thể. Thực đơn O novo já mostra tudo isto e é realmente importante. Trên thực tế, isto revela uma grande Apoa do Google Fotos nas memórias. Mas não é a única novidade.

Assim que fizer a atualização para o Google Fotos versão 5.53 só tem de ficar a carregar no icon da app ou então navegar pelos widgets para poder colocar as memórias no ecrã major do smartphone.

Imagem: 9to5Google.com

Como é possível ver-se abaixo, o widget de memórias está disponível no sistema de escolha de vật dụng. Tem uma visualização bởi defeito de 2×2. É pouco. Mas felizmente dá para ajustar para ficar da melhor forma.

À semelhança do que acontece dentro da app Google Fotos, este widget mostra um slideshow com as nossas memórias. Neste momento podemos escolher entre o que se passou esta semana ou há ô ano. No entanto, isto vai mudar assim que o Google Fotos ganhar suporte para novos tipos de memórias, pelo menos no Widget. Isto porque na app já o tem.

Imagem: 9to5Google.com

De facto, tồn tại uma grande Apoa nas memórias e faz todo o sentido.