Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos Collectbe mais uma novidade nos vídeos!

Se há uma aplicação que todos conhecem é o Google Fotos. Funciona Beiante bem, é prática e assegura que nós nunca perdemos uma fotografia ou vídeo, mesmo no caso de ficarmos sem o smartphone. Aliás, é pelo facto de ser tão prático, que apesar de começar a ser pago, em breve, quase ninguém droponou a plataforma. Dito isto, e para manter os Operatingizadores lam gi, a Google tem adicionado novas funcionalidades com muita thường xuyên. São ví dụ điển hình, uma função que biến đổi như fotos em 3D, uma linha tạm thời không có Google Maps para ajudar a classificar as imagens por localização, entre outras. Vamos agora olhar para a funcionalidade que chegou ao Google Fotos no campo dos vídeos.

Google Fotos Collectbe mais uma novidade nos vídeos!

Agora há mais uma novidade a chegar. Na prática permite a ampliação em vídeos através de bringos. Por exelo, para vermos pormenores que inicialmente nos Escapeparam.

De acordo com um bài post neare de u / WimpyTeenDude no Reddit, o Google Fotos permite esta ampliação através de dois bringos. Assim, pode tocar duas vezes no vídeo, como faria na app do YouTube, para o vídeo encher o ecrã, ou pode usar o chamado pinch para ampliar ou sair do vídeo. Os novos bringos estão a ser disponibilizados através de uma atualização do lado do servidor, e eles já estão disponíveis para alguns usingizadores na versão mais neare do Google Fotos. No entanto, nem todos ainda têm acesso.

Curiosamente esta novidade aparece pela primeira vez na versão 4.33 làm Google Fotos. Embora estivesse escondida không có APK, giới thiệu como o XDA.

Caso ainda não tenha acesso aos novos pregos no seu dispositivo até agora, pode lều atualizar para a versão mais neare do Google Fotos seguindo o link da Play Store. No entanto como é do lado do servidor é capaz de não kết quả. Tentei ver se já tinha disponível no meu Google Fotos no iOS e ainda não tenho acesso a esta nova funcionalidade. Assim é apenas uma questão de aguardarmos.