Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos já permite criar filmes temáticos! Experimente já

O Google Fotos está cada vez mais completo. De facto, tem tantas funções, até no campo do vídeo, que Qualquer dia ainda se habilita a ser um editor muito poderoso. Há mais um passo nesse sentido. Na prática diz respeito à possibilidade de se criar diferentes filmes temáticos. Esta função aproveita o sistema de Idificação de pessoas, objetos e locais. Depois a inteligência nhân tạo dá uma grande ajuda. Vamos então ver como é que isto funciona e como podemos criar filmes temáticos no Google Fotos.

Google Fotos já permite criar filmes temáticos! Experimente já

A aplicação de fotografias da Google é uma das apps com mais sucesso. Logo à partida vem instalada em praticamente todos os smartphones Android. Depois também está disponível para iOS e mantém as mesmas possibilidades de sincronização para que nunca se perca nada.

Neste momento a Google já permite criar digos filmes temáticos, incluindo com selfies, dias especiais, filmes com Xe hơi, entre outros.

Vamos então explicar-lhe como o pode fazer:

Abra o Google Fotos e posteriormente carregue na fototeca na parte Lower do ecrã.

A seguir carregue em utitários e escolha a opção filme.

Aí é possível escolher entre vários temas predefinidos.

Se carregarmos na opção novo filme então selecionamos fotos e vídeos para criarmos a nossa própria produção.

Depois temos também várias temas predefinidos de modo a adaptarem-se a tudo aquilo que fotografamos. Podemos fazer um vídeo sobre crianças, um filme sobre gatos, giỏ đựng, uma produção para dropmbrar alguém que já partiu, filme de selfies, um ano de sorrisos, filme do dia da codeo, filme do dia do pai, filme do dia dos namorados e uma história de tình yêu. São estes que estão disponíveis de momento.

Uma coisa boa é que a Google useiza a inteligência para fazer tudo nhân tạo. Assim só temos de escolher uma cara das muitas que o Google Fotos foi detetando ao longo dos meses ou anos em que tasizamos esta aplicação.

Depois de selecionarmos Recbemos a mensagem que o filme está a ser criado. Entretanto pode demorar algum tempo até obtermos o resultado chung cuộc. Thông báo Somos quando está pronto.

Entretanto também podemos editar um filme que criámos. Quando formos ver o filme na aplicação temos um opção de edição no final da página. Diz mesmo editar o filme. Ao darmos um clique podemos trocar as fotografias, escolher a duração de cada uma, mudar os formatos e até escolher a música.

Ou seja fica tudo realmente completo.

Atenção que para isto Correr bem temos de ter muitas fotos da pessoa ou động vật que escolhemos. Se tivermos só uma nem vale a pena estar a fazer uma criação.