Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos nhận được một cuộc cách mạng maior de semper!

Hỡi Google Fotos đã nhận được một sự kiện tuyệt vời. Na prática uma das maiores atualizações que esta aplicação Rebeu desde 2016. A atualização chega com alterações Instantaneamente perceptíveis na giao diện. Logo à partida vemos que o menu hambúrguer foi removido, assim como a barra de pesquisa que ficava no topo.

Google Fotos nhận được một cuộc cách mạng maior de semper!

A opção de pesquisa pode agora ser encontrada na barra de navegação kém hơn, ao lado de outros quatros phân cách: Fotos, Para si, Partilha e Biblioteca. Quando tocar no partition de pesquisa, em vez de o teclado aparecer imediatamente, primeiro surm sugestões em várias các phân loại: pessoas e animais de estimação, lugares e coisas. Claramente, esta funcionalidade Operatingiza os algoritmos de rechecimento de objetos da Google. É verdade que já beingem há algum tempo, mas agora, ter fotos pré-classificadas ajuda-nos a encontrar mais quickamente o que estamos a procurar. São ví dụ minh họa, capturas de ecrã, ảnh tự chụp, vídeos, fotos em phimmento, digitalizações e muito mais.

Entretanto, o ly khai Álbuns está ausente, mas o Conteúdo pode ser encontrado na nova seção Biblioteca, que também Guarda o chamado de arquivo morto, o lixo e os seus favoritos.

Outra mudança está no seletor de contas, que agora Collectbe configurações de Fotos, Ajuda e Feedback e uma opção para libertar armazenamento không có điện thoại thông minh. Aqui parece-se com a versão desta aplicação para iPhone.

Infelizmente, esta parece ser uma atualização do lado servidor e ainda só apareceu a uma pequena %m de useizadores. No entanto, deverá chegar nas próximas semanas a todas as pessoas que Pracizam o Google Fotos.

Như outras novidades dizem respeito à produção de álbuns. Assim, com as novas funcionalidades do Google Fotos, temos acesso a um novo tipo de assinatura que oferece uma taxa mensal para printmir as 10 melhores fotos tiradas nos últimos 30 dias. Hỡi người tham gia cuộc thi é que a maioria das coisas são automáticas. Như fotos são selecionadas automaticamente pelos algoritmos da Google, de acordo com as diretrizes làm “useizador”. De facto, podemos Defr um dos três temas para selecionar as fotos. Như ấn tượng chegarão no formato 10 x 15cm.

Embora esteja a caminho da Europa, para já, este serviço estreou-se nos Estados Unidos. Ainda está em fase de tinh hoàn e custa aproximadamente 7, 99 Euro bởi mês.

Fonte