Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos: partilha de fotos biểu tượng deixa filha mảng!

O Google Fotos é uma excelente ferramenta mas por ser tão completa pode acabar por criar grandes problemas. Các gia đình đặc biệt, quando uma filha sem querer acaba por partilhar imagens ousadas com a mãe. Para lều giải quyết một situação e avisar as pessoas, ela Resolutionu fazer um TikTok e culpa o Google Fotos pelo evente das fotos biểu tượng.

Google Fotos: partilha de fotos biểu tượng deixa filha mảng!

A explicação de tudo o que se passou já conta milhões de visualizações no TikTok eo aviso é claro. Assim, muito cuidado a useizarem o Google Fotos ou Qualquer outra aplicação que tenha rechecimento facial. Sobretudo quando beingem mecanismos que agrupam essas fotos por pastas e elas até estão partilhadas. Mas vamos então à explicação.

Esta jovem tem uma pasta partilhada do Google Fotos com a sua codee onde estão colocadas várias fotos do seu filho. Umas são colocadas manualmente e outras são movidas para lá de forma automática devido ao rechecimento facial. O Google Fotos deteta imagens que têm a cara do filho e move para lá as imagens. Até aqui tudo bem.

O problemma começou quando esta jovem decidiu apimentar as coisas com o seu parceiro e Resolutionu tirar fotos e vídeos em variadas atividades sexuais. Assim ela classifica-as como coisas que não se pode lặp lại bởi palavras. Entretanto o problemma é que muitas delas foram feitas na cozinha e no frigorífico por trás estava uma fotografia grande do filho. Ora o Google Fotos Idificou essas fotos como uma das belas fotos do filho, por ter detetado a face, colocou-a na pasta respetiva e partilhou todos os Conteúdos com a codee desta jovem.

Escusado será dizer que foi no mínimo embaraçoso. Ela explica tudo no vídeo e pede muitas desculpas à mãe.

No entanto isto teve um resultado paralelo, em relação aquele que esperava. É que há várias pessoas a quererem ver o vídeo e até já responseeram com as routineuais piadolas.

“Olá, eu trabalho com a Google e estamos a phần mềm melhorar o. Assim se me pudesse enviar o vídeo era perfeito ”. Outro diz que não acredita e que Preisa de ver o vídeo para acreditar.

Fonte