Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Z Flip 2: mudam như ống kính eo ecrã externo!

No mês passado, o primeiro lote do Samsung Galaxy Z Flip foi loại bỏ em vários lanh, incluindo EUA, França, Suíça, Emirados Árabes Unidos e Rússia. Aparentemente, as nhà cung cấp estavam a caminho de atingir a marca das 100 mil unidades até o final de março, somente na Coreia do Sul. Entretanto dada a situação em torno do coronavírus não se sabe se o Galaxy Z Flip foi capaz de atingir essa marca ou não. Seja como cho điện thoại thông minh este Rebeu uma resposta melhor do thương tiếc do que o điện thoại thông minh dobrável de estreia da Samsung. E de acordo com uma patente encontrada pelo Let’s Go Digital, o Galaxy Z Flip 2 vai ter direito a algumas atualizações sigativas, o que o pode tornar ainda mais phổ biến que o seu antperior.

Samsung Galaxy Z Flip 2: mudam như ống kính eo ecrã externo!

A patente mostra dois modelos. Embora os dois descritos na patente tenham três ống kính, o alinhamento é diferente. O primeiro é Beiante semelhante ao Galaxy Z Flip làm nổi một quảng cáo cảm biến để chụp ống kính góc nghiêng tenha feito com que o ecrã externo ficasse mais pequeno. Aparentemente, a Samsung acredita que a inclusão de outro sensor é mais importante que o tamanho do ecrã externo.

Hỡi thiết kế segundo, por outro lado, cố định một thiết bị di động để sử dụng với cấu hình ống kính ống kính tele, sem thoả hiệp. Os cảm ứng foram alinhados verticalmente, com o flash LED liền kề ao sistema ống kính di động. Esta orientação liberta espaço, permitindo um aumento no tamanho do ecrã externo.

Se một thiết kế este của Samsung realmente thực hiện, isto torna o ecrã frontal mais útil. Atualmente, tem asmensões de 1,1 các cuộc đấu khẩu, o que é suficiencye para hầu hết các thông báo. Ele também atua como um mini ecrã, mas apenas o centro da imagem é mostrado, độc o painel é muito pequeno.

Claro que um pedido de patente não é uma confirmação de que a Samsung vai mesmo em frente com este design. Além disso, uma vez que este dispositivo provavelmente será lançado em fevereiro do próximo ano, é muito cedo para dizermos algo com certeza. É que antes disso, một Samsung pode lançar uma versão 5G làm Galaxy Z Lật.