Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps em risco? É que một Huawei já tem thay thế!

Một chinesa gigante Huawei tiếp tục một nhà quản lý thay thế aos serviços e aplicações da Google já que não podem usar estas aplicações devido à proibição nos EUA. Agora e segundo novas Informações que estão a Internet pela hình tròn, já beinge uma aplicação para substituir a aplicação de navegação da Google. Será que isto có nghĩa là que temos um Google Maps em risco bởi causa da Huawei?

Google Maps em risco com a Alternativa da Huawei?

Huawei começou a listar na sua loja o HERE WeGo, segunda aplicação de navegação mais usada no mundo, na sua própria loja de aplicações, một AppGallery. Ứng dụng Sinceramente é uma que desconhecia. Embora a aplicação não esteja ao nível do Google Maps, não será errado dizer que é uma Alternativa Extremamente boa com muitas funcionalidades.

A Huawei assinou um acordo com a TomTom para ela se tornar na sua aplicação de navegação por defeito após a proibição nos EUA. No entanto, após esta notícia, já percebemos que isso não deverá ser realidade. Até este momento ninguém sabe o que poderá ter acontecido!

O ĐÂY WeGo permite descarregar mapas entre outras muitas funcionalidades. Assim, é possível aos Operatingizadores navegarem pelas Digas rotas sem uma ligação à Internet. Além disso, a aplicação, que fornece também Informações acerca de transportes públicos em mais de 1300 cidades em todo o mundo, também revela outras características importantes, como preços de paragraphns de autocarros e preços gerais dos táxis. Além disso, o ĐÂY WeGo inclui a possibilidade de acompanharmos em tempo real o estado do trânsito. Para além disso, temos ainda acesso ao planeamento Alternativo de rotas para chegar ao Destiny, como acontece com o Google Maps.

Para descarregar esta aplicação só tem de seguir esta ligação através do seu smartphone Huawei com a AppGallery instalada.

Numa altura em que a gama P40 sofre com a falta de aplicações da Google, esta é sem dúvida mais uma excelente forma de combater essa lacuna. Claro que não se pode dizer que o HERE WeGo vá substituir o Google Maps. Không có entanto, é sem dúvida uma excelente altertiva.