Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Máy ảnh 7.4 chega com zoom de 8X e outras novidades

Os smartphones Pixel Collectberem algumas funcionalidades que chegaram também às aplicações. Một ứng dụng Google Máy ảnh é um excelente exlo disso e vem com algumas novidades Featssantes. Logo à partida một Google Máy ảnh 7.4 thuận tiện hơn là o acesso à gravação de vídeo com 4K. Ao mesmo tempo garante uma maior Capidade de zoom. Không có entanto, ainda não temos os 4K một hàng đợi 60 khung hình / giây.

Google Máy ảnh 7.4 chega com zoom de 8X e outras novidades

A versão mais neare da ống kính có ống kính Google, com o número de versão 7.4.104.313422365, giao diện chega com uma mudança na do Pracizador. Falo da opção de mudar a gravação de vídeo para 4K. Anteriormente estava oculta nas configurações, agora está localizada diretamente nas configurações rápidas. Một thay đổi theo yêu cầu Full HD e 4K agora pode ser realizada com muita secureidade usando um comutador. Como pode ser visto nas capturas de ecrã, a seleção de frames bởi segundo ainda não está disponível quando o comutador é acionado.

Apesar da viabilidade técnica, o Google Camera ainda não suporta vídeos em 4K com 60 khung hình bởi segundo. Entretanto se o 4K estiver ativado para a gravação de vídeo, o zoom máximo vai aumentar nos smartphones Pixel 4, que podem aumentar a imagem até 8 màn che. Isto é possível graças às lentes telefoto do Pixel 4 e, portanto, só é ridível com esta geração de smartphones. A atualização será lançada imediatamente e deve chegar a todos os Operatingizadores nos próximos dias.

Os smartphones Google Pixel não são propriamente os reis das especificações ao nível de ống kính. No entanto, a aplicação que incluem pode fazer maravilhas com đơn giản phần cứng. Hỡi Google para a app de fazem fazem maravilhas.

Algumas das funcionalidades mais procuradas são o HDR + e sobretudo a astrofotografia. De facto esta última tem-se vindo a Populararizar entre divos Fabricantes de smartphones. Một Huawei biểu diễn muito isto na altura do lançamento do Huawei P30 Pro ea Samsung fez o mesmo quando lançou o Galaxy S20.