Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Máy ảnh 8.2: há mais uma grande novidade nesta app!

A maioria das pessoas que tem um smartphone Pixel ou Qualquer outro em que conseguiu instalar a app de lens de Google, gaba-se da Qualidade das fotografias. De facto, para além do phần cứng, o phần mềm tem semper uma palavra a dizer neste campo. De facto, ao longo dos anos, a Google tem feito alterações na app de Câmara que melhoraram a thử nghiệm. Agora eis que está a caminho mais uma novidade que vai tornar ainda mais simples a Pracização. Quem tiver o Google Máy ảnh 8.2.204 já vai ter direito a ela.

Google Máy ảnh 8.2: há mais uma grande novidade nesta app!

Không có Google Máy ảnh 8.2.204, os usedizadores vão poder dar início à gravação de vídeo de uma forma muito mais simples. A funcionalidade baseia-se numa Defção de captura rápida que foi originalmente Introductionuzida no Google Camera 7.1 juntamente com o lançamento do Pixel 4. A função permite iniciar quickamente uma captura de vídeo (sem alterar para o modo “Vídeo”) premindo e segurando o Deo no botão do obsurador.

Nas versões mais antigas da aplicação da Google Camera, teria de carregar e segurar o deo no botão do obsurador. Assim se afastasse o Deo, một gravação de vídeo parava. Không có entanto, không có Google Máy ảnh 8.2.204, pode mover o deo para a esquerda para entrar no modo “mãos-livres”, que Continua a gravação mesmo quando levanta o Deo. Também pode mover o Deo para cima para ampliar o u mover o deo para baixo para fazer zoom. É uma forma muito fácil de iniciar a captura de vídeo.

Esta é de facto uma boa novidade. Tudo porque torna a useização mais simples como giới thiệu trên trang XDA.

Manter o debo pressionado no botão do obsurador é de facto um bom sistema para iniciar o vídeo. Depois é so Concentrar-se no que tem para filmar.

Entretanto o Google Máy ảnh 8.2.204 já está a ser lançado e deverá estar disponível mais amplamente nos próximos dias. Assim a nova funcão tăng na sequência de uma outra atualização que permitiu aos proprietários da Pixel desativar o Night Sight automático.