Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Máy ảnh 8.4.167 já está disponível na Play Store!

Một Google tem a Capidade de fazer maravilhas com as fotografias. De facto, até nos Pixel que têm menos sensores, comparativamente a outros Equipamentos, conseguimos resultados acima da média. O segredo không có phần cứng, mas sobretudo ao nível do phần mềm. Os algoritmos são realmente poderosos. A propósito disto eis que foi lançada một ứng dụng Google Máy ảnh 8.4.167 e vale mesmo a pena atualizar. Claro que para a aproveitar terá de deitar a codeo ao novo Google Pixel.

Google Máy ảnh 8.4.167 já está disponível na Play Store!

Esta novidade foi confirmada bởi Mishaal Rahman no Twitter e revela que chega com novas funcionalidades. É obível ajustarmos o đều hướng dẫn sử dụng eo mesmo com a exposição. Isto pode dar muito jeito para algumas fotografias específicas. Entretanto estão também trình bày algumas melhorias no desempenho. Trên thực tế, todas estas novidades vão assentar muito bem no novo Pixel.

Lembro que no campo da fotografia a nova Apoa da Google teve direito một ý nghĩa nâng cấp um. Assim, o Pixel 6 từ bỏ cảm biến antigo Sony IMX363 de 12.2 megapixel e instalou um Samsung GN1 de 50 megapixel. Cảm biến ara junta-se um chính Sony IMX386 de 12 megapixel siêu góc cạnh. Entretanto a Google adicionou vários truques ao novo Pixel para melhorar a Experiência fotográfica. Temos bởi exelo o ajuste manual de Equibrio de brancos, o Magic Eraser e um sistema que permite focar một khuôn mặt.

Neste momento cập nhật este não parece estar disponível para Equipamentos Pixel mais antigos. Aliás um biên tập viên làm XDA lều bạn carregá-la para o Pixel 4a, mas a app deixou de funcionar depois de alguns segundos. No entanto com o Pixel 6 eo Pixel 6 Pro não deverão ocorrer problemas.

Entretanto é uma questão de tempo até que esta app seja modificada e adaptada a outros Equipamentos. Normalmente há semper alterações bởi programadores de modo a que ela Pass a ser compatível com a grande maioria dos dispositivos.